Torneio de Tênis de Mesa Movimenta os Sábados do Centro Comunitário do Teixeira Marques

Limeira Tênis de Mesa.
O tênis de mesa limeirense está atraindo novos e antigos praticantes da modalidade da cidade, e movimentando o Centro Comunitário do Teixeira Marques, com aulas as quartas-feiras e torneios aos sábados, totalmente gratuitos.

Já foram realizados dois torneios válidos para o ranking da temporada, valendo pontos nas categorias, sub-21, adulto, veterano 60+, veterano 70+, feminino livre, rating A e rating B (categoria que separa os atletas por nível técnico).

Segundo o técnico Boro Rodrigues (Organizador do Projeto de Massificação do Tênis de Mesa), com o início das aulas nas escolas municipais, pretendemos abrir novas categorias para as crianças e iniciantes na modalidade, para terem a oportunidade de aprender e participar de competições.

Os interessados em fazer aulas de tênis de mesa podem procurar o professor no próprio Centro Comunitário, localizado na Rua Doutor Guilherme Malet Guimarães, 117, na Vila Teixeira Marques. As aulas acontecem às quartas-feiras, das 14h às 16h e são gratuitas. Mais informações pelo telefone 3441-9657.


PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook