Tênis de Mesa Abriu a 2ª Festa do Ano Novo Chinês no Parque Cidade de Limeira SP

Equipe de Tênis de Mesa e Organizadores da Festa Chinesa.
O Tênis de Mesa da cidade de Limeira SP realizou neste sábado, 11 de fevereiro, a abertura da 2ª Festa do Ano Novo Chinês, no Parque Cidade - Hípica Municipal de Limeira, com uma apresentação de tênis de mesa interagindo com o público presente com um bate bola e desafio de saques.

A festa é organizada pela ACBCL (Associação Cultural Brasil / China / Limeira) e pela Associação Cultural Chiu Jin de Artes e Terapias Orientais, presidida pelo mestre Jairo Figueiredo quem fez o convite oficial ao técnico Boro Rodrigues da equipe de Tênis de Mesa de Limeira.

Chapéu Mexicano.
A abertura aconteceu as 12h00 com a apresentação da equipe e com um aquecimento de Chapéu Mexicano, quando todos os mesatenistas golpeiam a bola e giram em volta da mesa. Nesta brincadeira quem erra a devolução na mesa, sai do chapéu e quem ficou por último sem errar foi Lucas Shimidt que ficou campeão.

Na sequência, teve um jogo exibição com Precilla Bizetti e Miriam Monteiro, atletas da seleção limeirense de tênis de mesa da terceira idade.

Michele com a equipe de Tênis de Mesa.
O técnico Boro convidou o público presente para participar de um bate bola com o jogador Leandro Feitosa (Atual líder do Ranking da Categoria Adulta e Rating A de Limeira). 

Os convidados tiveram a oportunidade de bater uma bola e sentir a dificuldade de jogar e receber saques de um atleta de Tênis de Mesa. Destaque para Michele (Filha do Presidente da ACBCL) que mostrou ter habilidade com o tênis de mesa.

Alcides Santana e Carlos Monteiro que participaram do JORI de 2016 demonstraram um pouco das suas habilidades com a bolinha. Depois foi a vez da dupla com Lucas Shimidt e Leandro Feitosa enfrentando Ruan Azevedo com Felipe Marques. Valter Fernandez e Carlos Monteiro também fizeram uma demonstração.

Exibição de Duplas com Leandro, Lucas, Ruan e Felipe.
O destaque da equipe de tênis de mesa de Limeira, Leandro Feitosa fez uma bela exibição com o jogador de estilo Kato (defensivo) Ítalo Onofre. 

Para fechar a exibição, as duas jogadoras canetas, Tereza Okuma e Keiko Yoshida mostraram uma boa regularidade de golpes e que estão avançando a cada dia.

Após a exibição, fomos convidados para retornar no domingo (12), para fazer uma pequena apresentação para o cônsul chinês que vai visitar e prestigiar a festa, junto com o prefeito de Limeira, Mario Botion.


Limeira Tênis de Mesa.
Parabéns a todos os atletas que participaram e abrilhantaram a apresentação do tênis de mesa que foi um sucesso. 

Esta foi a nossa primeira exibição em público e todos superaram vários desafios para estar lá, e tenho certeza que vai fortalecer e desenvolver cada um de vocês no esporte e na vida.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook