Prefeito de Limeira Mario Botion joga Tênis de Mesa com Cônsul Fu Changhua da China

Cônsul da China / Prefeito de Limeira Mario Botion e
Mesatenistas Limeirenses.
Foi realizada neste final de semana no Parque Cidade - Hípica Municipal da cidade de Limeira, a 2ª Festa do Ano Novo Chinês, organizada pela ACBCL (Associação Cultural Brasil / China / Limeira) e pela Associação Cultural Chiu Jin de Artes e Terapias Orientais, presidida pelo mestre Jairo Figueiredo.

A festa foi um sucesso e até teve um desafio de Tênis de Mesa entre o Prefeito de Limeira Mario Botion e o cônsul geral adjunto Fu Changhua da China, relembrando a chamada “Diplomacia do Ping Pong”, entre China e Estados Unidos.

O Cônsul da China foi melhor no desafio do tênis de mesa, mas o Prefeito de Limeira mostrou que tem habilidade e realizou alguns ralis tirando aplausos do público presente.


Mario Botion assim que terminou o desafio no tênis de mesa, pediu uma bola de futebol e fez algumas embaixadinhas e passou de letra para o cônsul chinês que não conseguiu equilibrar a bola. A China venceu no tênis de mesa e Limeira / Brasil venceu no futebol.

No sábado (11), a equipe limeirense de tênis de mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques e da 3ª Idade, realizou uma apresentação para o público presente que teve a oportunidade de interagir com o atleta Leandro Feitosa, batendo uma bolinha e recebendo saques.
Autoridades na 2ª Festa do Ano Novo Chinês em Limeira SP.

O cônsul geral adjunto Fu Changhua agradeceu a hospitabilidade oferecida para sua visita oficial a Limeira. Ele mencionou ainda teor do discurso de Botion, com inúmeros elogios a China. Fu destacou que os laços de seu país com cidades reforçam o relacionamento com vista a direcionar investimentos para o município. 

Participaram ainda do evento no Edifício Prada, entre outros, o presidente da Associação Cultural Brasil/China, Lee Cheng Pin, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion, o vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos,  secretários municipais, o presidente da Câmara, Zé da Mix, além de dirigentes de entidades patronais de Limeira.



PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook