Vereador Jorge de Freitas Visita o Tênis de Mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques em Limeira

Vereador Jorge de Freitas visita o Tênis de Mesa do Centro
Comunitário da Teixeira Marques.
O tênis de mesa limeirense está começando o ano de 2017 com muita motivação e garra, para fortalecer sua estrutura básica para a prática da modalidade, no Centro Comunitário da Teixeira Marques.

Na aula desta quarta-feira, 18 de janeiro, o vereador de Limeira Jorge de Freitas, fez uma visita aos mesatenistas do Centro Comunitário da Teixeira Marques e ficou muito feliz por ver a grande quantidade de pessoas de várias idades praticando tênis de mesa.

Técnico Boro e o Vereador Jorge de Freitas.
“Ver um trabalho social deste tipo que agrega valores para a sociedade limeirense, principalmente tirando as crianças da rua para praticar esporte é muito importante. Eu vou fazer o possível para ajudar e levar ao conhecimento até o prefeito Mario Botion e o secretário de esportes Zanon, este trabalho fantástico que está sendo feito com tanto carinho e dedicação, e tenho certeza que vai revelar talentos para representar a cidade em futuras competições no tênis de mesa”, falou Jorge de Freitas.

O técnico Boro Rodrigues agradeceu a presença do vereador Jorge de Freitas, e falou que está precisando de mesas novas para atender o grande número de mesatenistas que estão aparecendo para treinar e a tendência é crescer ainda mais.
Mesatenistas em ação.

Quem estiver interessado em fazer aulas de tênis de mesa, elas acontecem às quartas-feiras, das 14h00 às 16h00 e são gratuitas. O Centro Comunitário da Teixeira Marques está localizado na Rua Doutor Guilherme Malet Guimarães, nrº 117 - Vila Teixeira Marques - Limeira, SP, fone (19) 3441-9657.







https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook