Tênis de Mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques em Limeira Supera as Expectativas na Primeira Semana de 2017

1ª Semana de 2017 de Tênis de Mesa no Centro Comunitário
da Teixeira Marques Supera as Expectativas.
O primeiro dia de aula de tênis de mesa, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira SP, que aconteceu na quarta-feira, 4 de janeiro, foi um sucesso e contou com a presença de quatorze apaixonados pela modalidade, para apenas três mesas de tênis de mesa.

A aula começou às 14h com o técnico Boro e os atletas receberam informações técnicas de controle de bola de forehand e backhand, posição fundamental, como executar a preparação dos golpes, trabalho de pernas para entrar e sair da mesa e como bloquear bolas com top spin.

Para finalizar, os atletas participaram de um torneio relâmpago e o grande campeão foi Leandro Feitosa, mas tivemos grandes lances e um dos que mais chamaram a atenção foi do Edson Leonel (canhoto), que imitando o jogador alemão Timo Boll, executou um Top Spin, pegando a bola quase no chão e fez o ponto do dia.

No sábado (07), todos os atletas puderam testar as novas técnicas realizando jogos livres das 13h até às 17h e num clima de muita alegria, amizade, descontração e suor, abrilhantaram o dia com muito tênis de mesa.

Quem estiver interessado em fazer aulas de tênis de mesa, elas acontecem às quartas-feiras, das 14h00 às 16h00 e são gratuitas. O Centro Comunitário da Teixeira Marques está localizado na Rua Doutor Guilherme Malet Guimarães, 117 - Vila Teixeira Marques - Limeira, SP, fone (19) 3441-9657.





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook