Tempo Técnico Define Vitória do Chinês Yan An Sobre Hugo Calderano no Aberto da Hungria de Tênis de Mesa

Yan An vence Hugo Calderano no Aberto da Hungria.
Foto: ITTF
Uma partida de tirar o fôlego aconteceu nesta sexta-feira (20), entre o mesatenista brasileiro Hugo Calderano (20º colocado no ranking mundial) e o chinês Yan An, pelas oitavas de final, do Aberto da Hungria de Tênis de Mesa, em Budapeste.
O equilíbrio entre os dois mesatenistas ficou marcado neste jogo até chegar no sétimo set, quando o chinês Yan An, conseguiu abrir uma vantagem de 5 a 2, mas logo Hugo Calderano se ajustou na partida e encostou diminuindo a vantagem para 5 a 4.
TEMPO TÉCNICO DECISIVO: O chinês Yan An vendo que a situação da partida estava começando a ficar boa para o brasileiro, pediu o tempo técnico nos 5 a 4. Quando voltou ao jogo, o chinês dominou a partida novamente até fechar em 11 a 4, e o jogo em 4 sets a 3 a seu favor, com parciais de (8-11, 11-5, 11-8, 10-12, 9-11, 11-8 e 11-4).
“Eu estava focado e jogando bem, mas no set decisivo quando o Hugo encostou no placar eu precisava parar o jogo. Eu não mudei nada de tática, apenas me concentrei que poderia vencer e o mais importante foi manter o coração calmo,” falou Yan An

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook