Mestre Jairo Figueiredo da Academia Chiu Jin Kung Fu Visitou o Tênis de Mesa da Teixeira Marques

O Tênis de Mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira recebeu nesta quarta-feira (25), a visita do Mestre Jairo Figueiredo e Presidente da Associação Cultural Chiu Jin de Artes e Terapias Orientais. 

Mestre Jairo Figueiredo visitando o Tênis de Mesa do Centro Comunitário
da Teixeira Marques de Limeira SP.
Jairo Figueiredo atuou Durante mais de 15 anos na FPKF (Federação Paulista de Kung Fu Wushu) como Diretor e 8 anos como Presidente desta Entidade. É Acupunturista formado pela ETOSP (Escola de Terapias Orientais do Estado de São Paulo) tendo como principais Mestres Duk Ki Kim e Wu Tou Kwang. 

 O objetivo principal da visita do Mestre Jairo, foi de convidar a todos os mesatenistas para participar da 2ª Festa do Ano Novo Chinês, que terá comidas típicas, demonstração de artes marciais, danças folclóricas e shows diversos, nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Parque Cidade - Hípica Municipal de Limeira SP. 

O técnico da equipe de tênis de mesa Boro Rodrigues, agradeceu a visita do Mestre Jairo Figueiredo e se prontificou de estudar uma apresentação da equipe na festa chinesa, em Limeira. 

Quem estiver interessado em praticar artes marciais, o Mestre Jairo Figueiredo tem a Academia Chiu Jin Kung Fu, localizada na Rua Antonio Diniz, 115, Jd. Montezuma, travessia da Av. Campinas, em Limeira. Fone: 3452-8512.
Site: http://www.academiachiujin.com.br/

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook