Limeira Tênis de Mesa Realizou 2º Torneio do Ranking no Centro Comunitário da Teixeira Marques

Leandro Feitosa (Camisa Azul) é Campeão do Adulto e
Rating A do 2º Torneio do Ranking de Limeira.
Após o sucesso do primeiro torneio do ranking limeirense de tênis de mesa, foi realizado no sábado, 28 de janeiro, a segunda etapa no Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira SP, com bons jogos e vários lances bem disputados.

Este torneio de Ranking que conta pontos para a temporada faz parte do Projeto de Massificação do Tênis de Mesa de Limeira, que visa dar oportunidades a mesatenistas iniciantes, intermediários e avançados para praticar a modalidade na cidade, totalmente de graça e fazer o intercâmbio de experiências e convívio social.

Na categoria Sub-21, o equilíbrio ficou marcado entre os participantes que jogaram no grupo único, ficando três atletas empatados com o mesmo número de vitórias e derrotas. No saldo de sets, o campeão foi Lucas Shimidt, com Felipe Marques em segundo lugar, Ruan Azevedo em terceiro lugar e Bruno Costa na quarta colocação.

Na categoria Adulto, o classineta atacante Leandro Feitosa foi o campeão vencendo na final o kateiro defensivo Ítalo Onofre por apertados 2 sets a 1. Na terceira colocação ficou Edson Leonel e na quarta Rafael Schimidt, ambos caneteiros.

Na categoria Veterano 60 +, Valter Fernandez que mudou há pouco tempo o seu estilo de jogo de atacante para defensivo (Kato), conquistou o título da categoria vencendo na final o atacante caneteiro Gilberto Fernandes, por 2 sets a 0. Na terceira colocação ficou Carlos Monteiro que joga no estilo loop, seguido por Miriam Monteiro na quarta colocação.

Na categoria Veterano 70 +, os dois atletas da Seleção Limeirense da 3ª Idade de Tênis de Mesa, mostraram a todos o espírito jovem e força de vontade de repetir os bons resultados conquistados no JORI de 2016. A mesatenista Precilla Bizetti foi a grande campeã vencendo na final Alcides Santana por 2 sets a 0.

Na categoria Feminino Livre, Miriam Monteiro levou a melhor sobre Precilla Bizetti vencendo por 2 sets a 0, conquistando o título da categoria.

No Rating A, Leandro Feitosa conquistou o seu segundo título da competição vencendo na final novamente Ítalo Onofre, por 2 sets a 1. Na terceira posição ficou Edson Leonel, seguido por Ruan Azevedo na quarta colocação.

No Rating B, Lucas Shimidt foi o campeão vencendo na final Valter Fernandez por apertados 2 sets a 1. Na terceira colocação ficou Felipe Azevedo, seguido por Rafael Motta na quarta colocação.

Neste sábado, 04 de fevereiro, haverá bate bola livre no Centro Comunitário da Teixeira Marques, localizado na Rua Doutor Guilherme Malet Guimarães, 117 - Vila Teixeira Marques - Limeira, SP. das 13h30 às 16h30. Fone (19) 3441-9657.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook