História do Tênis de Mesa Limeirense - Limeirenses São Campeões no Campeonato Brasileiro de 2003


Gustavo Taliani e Fernando Franco - Campeões de Equipes do
Campeonato Brasileiro no Ibirapuera em São Paulo 2003.
Hoje no quadro História do Tênis de Mesa Limeirense, vamos relembrar a conquista inédita para Limeira no tênis de mesa, no Campeonato Brasileiro de 2003, faturando seis medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e duas de bronze, e o 3º Lugar do Troféu Eficiência do Brasileiro de Equipes, publicados pelo Jornal de Limeira, em 06 de novembro de 2003.

O Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa foi realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no período de 29 de outubro a 2 de novembro, e contou com a participação de mais de 300 mesatenistas do Brasil.

Luiz Dias e Alexandre Kimura - Prata de Equipes
A equipe do Gran São João / Ajinomoto esteve participando com os atletas Alexandre Kimura, Luiz Dias (Báltico Automóveis), Valéria Giuliani (BTC), Fernando Franco (Nobel), Gustavo Taliani, Camila Reato e Caio Cangnin, sendo orientados pelo técnico Edson Boro.

O Gran São João fechou a temporada brasileira alcançando seu objetivo, que era conquistar um título. O feito ficou para a equipe Pré-Mirim Masculina, com a dupla Fernando Franco e Gustavo Taliani saindo invicta da competição - venceu Jundiaí, na final, por 3 a 1.

A equipe masculina infantil ficou com o vice-campeonato brasileiro, com Alexandre Kimura e Luiz Dias perdendo apenas na final para Santos, por 3 a 1.

Valéria Giuliani - Medalha de Prata
No individual, o Gran teve dois destaques - medalhas de bronze para os atletas Fernando Franco, na categoria Pré-Mirim masculina, e Valéria Giuliani, no Rating feminino.

O Gran também ganhou o Troféu Eficiência do Brasileiro de Equipes, ficando em terceiro lugar.


Segundo o técnico Edson Boro, os mesatenistas tiveram uma excelente participação nesta última etapa do Brasileiro, conquistando seis medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e duas de bronze, e ganhando ainda elogios de vários técnicos e dirigentes de clubes de todo o Brasil.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook