História do Tênis de Mesa Limeirense: Mesatenistas de Limeira são os Melhores do Brasil no Pré-Mirim

Lucas Bressan - Fernanndo Franco - Boro e Gabriel Bilato.
A partir desta sexta-feira, 06 de janeiro de 2017, vamos começar a relembrar um pouco da história do tênis de mesa limeirense e a primeira matéria é do Jornal da Gazeta de Limeira, de 26 de setembro de 2004, quando Limeira tinha os dois melhores mesatenistas da categoria pré-mirim do estado de São Paulo e do Brasil.

A equipe de Tênis de Mesa do Gran São João / Unimed / Vecol / Ajinomoto esteve participando do IV torneio do Ranking da FPTM (Federação paulista de Tênis de Mesa), no Clube do Palmeiras, na cidade de São Paulo e obteve excelentes resultados.

DESTAQUES: Os destaques da equipe limeirense foram: Lucas Bressan (Colégio Portal), campeão da categoria Pré-Mirim; Gabriel Bilato (Colégio São José), vice-campeão da categoria Pré-Mirim; Fernando Franco (LITECH Informática, Colégio Integral, BTC e Tibhar), 3º Lugar na categoria Mirim.

Representaram a equipe limeirense os seguintes atletas: Alexandre Kimura, Alice Peixoto, (Colégio RGF), Luiz Dias (Escola Einstein), Matheus de Góes, Andiara Pazetto, Lucas Della Coletta Azevedo, Bruno Estamati (Peccinin Portões), Camila Reato, Leonardo Meneguzzi, Pâmela Hoss, todos sobre o comando técnico de Edson Boro.

Depois da Final da Copa do Brasil entre Lucas e Gabriel na categoria pré-mirim, os dois voltaram a se enfrentar na decisão do Paulista. Eles são hoje os dois melhores mesatenistas na categoria pré-mirim onde Lucas é o número um e Gabriel é o número dois.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook