Federação Mato-Grossense de Tênis de Mesa Realizará Desafio dos Saques Valendo 1 Moto 0 Km

Hugo Hoyama vai participar do Desafio dos Saques
valendo 1 moto 0 km para quem acertar 5 recepções na mesa.
Com o intuito de divulgar a modalidade esportiva do tênis de mesa, a Federação Mato-Grossense de Tênis de Mesa (FMTTM) realiza de 13 a 20 de janeiro o "Desafio dos Saques", no Goiabeiras Shopping. O evento é um "esquenta" para a 67ª edição do Campeonato Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins.

"O Desafio dos Saques, assim como outras ações, nos ajuda a propagar a modalidade dentro de Mato Grosso. Também serve para divulgar os eventos do calendário da federação, como, por exemplo, o 67º Campeonato Intercolonial Brasileiro, e para mostrar a diferença entre tênis de mesa e ping-pong", explica Sandro José Abrão, presidente da FMTTM.

O 'Desafio dos Saques' é inteiramente gratuito e os participantes poderão contar com o auxílio de um professor para aprender o esporte. O evento recebe ainda a participação do atleta Hugo Hoyama, que já atuou em 18 campeonatos mundiais e 6 jogos olímpicos, é hexacampeão Latino-Americano e possui 15 medalhas no Pan-Americano.

Hoyama participará do duelo 'desafio dos saques', no dia 20 (sexta-feira), às 19h30, onde o participante deverá acertar cinco saques feitos pelo jogador. O vencedor leva para casa uma moto 0km.

"O tênis de mesa já é bastante praticado em Cuiabá. Até temos quatro atletas eternizados na galeria de campeões do Intercolonial e, por isso, fomos incluídos no plano estratégico da confederação (CBTM)”, comenta Abrão.

O evento acontece no 1° piso do Goiabeiras Shopping, com diversas atividades de vivência esportiva de tênis de mesa, das 10h às 22h.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Fonte: folhamax

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook