Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira Começa 2017 com 3 Mesas de Tênis de Mesa e Meta é ter 50 Mesatenistas

Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira.
O Centro Comunitário da Teixeira Marques, da cidade de Limeira SP, ganhou na quarta-feira, 28 de dezembro de 2016, mais uma mesa para a prática do Tênis de Mesa, que a cada dia, vem ganhando novos adeptos na cidade.

O mesatenista Edson Leonel, ficou sabendo pela internet que estava tendo aulas de tênis de mesa e competições no Centro Comunitário da Teixeira Marques, e começou a frequentar e logo viu que tem muitos alunos para apenas duas mesas no local.

Edson Leonel ficou muito feliz com os treinamentos e o espaço e comentou com o técnico Edson Boro que tinha uma mesa encostada e que poderia doá-la para o Centro Comunitário, más que precisava de uma reforma para utilizar.

O técnico Boro, de imediato aceitou a mesa e fez a reforma necessária para colocá-la em uso e agora o Centro Comunitário está com três mesas para atender quase 20 mesatenistas da cidade.

O trabalho do técnico Edson Boro é voluntário, e graças ao apoio da Assistente Social Coordenadora do Ceprosom de Limeira Rebeca Basso Felice e da Educadora Social Kelli Cristina Estevam Scholl, o tênis de mesa limeirense está crescendo e o objetivo principal é dar oportunidades para todos, desde crianças até aos idosos e massificar a modalidade.

O técnico Edson Boro está esperançoso com o novo Prefeito de Limeira, Mário Botion e com o secretário de Esporte, Luiz Augusto Zanon, que podem ajudar a fortalecer a estrutura para massificação do tênis de mesa na cidade de Limeira SP.

META: A meta para 2017 é ter (05) cinco Mesas no Centro Comunitário da Teixeira Marques e ter 50 mesatenistas participando das atividades.

Quem estiver interessado em fazer aulas de tênis de mesa, elas acontecem às quartas-feiras, das 14h00 às 16h00 e são gratuitas. O Centro Comunitário da Teixeira Marques, está localizado na Rua Doutor Guilherme Malet Guimarães, 117 - Vila Teixeira Marques - Limeira, SP, fone (19) 3441-9657.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook