Carlos Ishida e Luana Souza Carimbam Vaga para Sul-Americano Juvenil de Tênis de Mesa

Carlos Ishida e Luana Souza garantiram vaga para o
Sul-Americano Juvenil 2017. Foto: CBTM
Carlos Ishida e Luana Souza ganharam um bom motivo para sorrir no último dia de competições da Seletiva Nacional. Nesta sexta-feira (13), eles venceram os seus respectivos torneios, ambos no juvenil, e garantiram vaga para o Sul-Americano da categoria, que será realizado em março, em Assunção, no Paraguai. 
Os atletas se juntam a Siddharta Almeida e Alexia Nakashima já estavam classificados por critérios técnicos.
No masculino, Carlos Ishida teve de superar uma final muito parelha para assegurar a vaga. O atleta encarou Rafael Torino e o superou por 4 sets a 3, com parciais de 7/11, 11/8, 13/15, 11/5, 10/12, 11/7 e 11/7.
No feminino, Luana Souza também não teve tarefa fácil. A mesatenista enfretou Beatriz Kimoto na decisão e a superou por 4 a 2, com parciais de 8/11, 12/10, 11/7, 11/5, 9/11 e 11/4. Para Luana, conquistar a sua primeira seletiva foi uma sensação diferente.
"Estou muito feliz! Ganhar a Seletiva teve um gostinho especial. Consegui ganhar da Fernanda Kodama na semifinal e eu nunca consigo vencê-la. Na final, estava um pouco cansada já, foi um jogo muito duro contra a Beatriz, mas eu fico feliz que consegui sair vitoriosa", disse.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Fonte: CBTM

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook