Zhu Yuling Assegura Título para a China no World Tour Grand Finals de Tênis de Mesa no Catar

Zhu Yuling - China - Campeã World Tour Grand Finals
Doha - Catar 2016 - Foto: ITTF
A mesatenista Zhu Yuling (04ª colocada no ranking mundial) assegurou para a China, o título de campeã neste domingo, 11 de dezembro, da categoria individual feminina, do World Tour Grand Finals de Tênis de Mesa da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), que foi realizado na cidade de Doha, no Catar.

A cabeça de chave número 3, jogando de forma consistente e com muita potência, superou o último obstáculo da competição, a alemã Han Ying, a cabeça de chave número 11, por incríveis 4 sets a 0, com parciais de (11-9, 12-10, 12-10 e 11-3).

“Eu estava ansiosa, porque esta foi a primeira vez que participei do World Tour Grand Finals. Eu estava ansiosa para vencer. Felizmente, eu fiquei focada nos pontos principais. No novo ciclo olímpico, eu não vou poupar esforços e dedicação para estar na equipe que vai para Tóquio”, falou Zhu Yuling.

Zhu Yuling ganha o seu primeiro título de Grand Finals e se torna a décima jogadora chinesa a ganhar o título da competição. Zhang Yining lidera com quatro títulos, seguida por Liu Shiwen com três, Wang Nan e Guo Yan com dois.

Resultado Final do Individual Feminino:
1ª) Zhu Yuling - China
2ª) Han Ying - Alemanha
3ª) Kasumi Ishikawa - Japão
3ª) Miu Hirano - Japão


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook