Zhang Jike Decepciona Fãs ao se Retirar do Qatar 2016 ITTF World Tour Grand Finals

Zhang Jike se retirar do World Tour Grand Finals.
O mesatenista chinês Zhang Jike (04º colocado no ranking mundial) não vai participar do Campeonato World Tour Grand Finals, devido a uma lesão no pé obrigando a sua retirada nesta competição de grande prestígio e decepciona os fãs em todo o mundo.

Zhang Jike de 28 anos de idade, após ficar com a medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, perdendo a final para seu compatriota Ma Long, chegou a comentar que pensava em se aposentar, mas depois de esfriar a cabeça voltou atrás.

O golpe da derrota parece ter abalado muito forte o lado psicológico da estrela chinesa que também se retirou da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa e agora vem priorizando sua participação em eventos de divulgação da modalidade e aparições em diversos programas de televisão e deixando os treinamentos em segundo plano.

No feminino, Liu Shiwen também alegou uma lesão e se retirou do Campeonato Mundial Feminino e por isto foi punida pela comissão técnica de participar de qualquer competição internacional representando a seleção chinesa de tênis de mesa. E agora será que Zhang Jike também receberá alguma punição!!!

Quem deve substituir Zhang Jike no World Tour Grand Finals deve ser o japonês Koki Niwa que é o primeiro reserva da competição.

Veja alguns lances fantásticos da grande estrela chinesa Zhang Jike...!!!



https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Gran São João Conquista 4 Medalhas na 9ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Guarulhos 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook