Zhang Jike Decepciona Fãs ao se Retirar do Qatar 2016 ITTF World Tour Grand Finals

Zhang Jike se retirar do World Tour Grand Finals.
O mesatenista chinês Zhang Jike (04º colocado no ranking mundial) não vai participar do Campeonato World Tour Grand Finals, devido a uma lesão no pé obrigando a sua retirada nesta competição de grande prestígio e decepciona os fãs em todo o mundo.

Zhang Jike de 28 anos de idade, após ficar com a medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, perdendo a final para seu compatriota Ma Long, chegou a comentar que pensava em se aposentar, mas depois de esfriar a cabeça voltou atrás.

O golpe da derrota parece ter abalado muito forte o lado psicológico da estrela chinesa que também se retirou da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa e agora vem priorizando sua participação em eventos de divulgação da modalidade e aparições em diversos programas de televisão e deixando os treinamentos em segundo plano.

No feminino, Liu Shiwen também alegou uma lesão e se retirou do Campeonato Mundial Feminino e por isto foi punida pela comissão técnica de participar de qualquer competição internacional representando a seleção chinesa de tênis de mesa. E agora será que Zhang Jike também receberá alguma punição!!!

Quem deve substituir Zhang Jike no World Tour Grand Finals deve ser o japonês Koki Niwa que é o primeiro reserva da competição.

Veja alguns lances fantásticos da grande estrela chinesa Zhang Jike...!!!



https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook