Técnico da Equipe Chinesa Falou que Ding Ning foi Retirada da Competição por Má Condição Física!

Ding Ning - Afastada da Seleção por má condição física.
A mesatenista chinesa Ding Ning campeã olímpica e número um do ranking mundial, se retirou do Campeonato do World Tour Grand Finals, que foi realizado na cidade de Doha, no Catar, de 8 a 11 de dezembro, alegando febre alta, mas o técnico da equipe chinesa Chen Bin, revelou que o motivo principal foi a má condição física de Ding Ning.

Ding Ning chegou a jogar o primeiro jogo do individual feminino na quarta-feira (08) e venceu Lee Ho Ching de Hong Kong, por 4 sets a 0, mas a noite participou da festa de premiação dos melhores mesatenistas do ano pela ITTF e no dia seguinte se retirou da competição alegando febre alta e deu W.O.  para a alemã Han Ying.

Segundo o médico da equipe chinesa, Ding Ning estava com 38,9 graus de temperatura corporal, quando chegou ao ginásio e logo foi medicada. Trinta minutos antes do jogo, Ding Ning foi verificada novamente e sua temperatura não tinha voltada ao normal e apresentava 38,7 graus. Portanto, a equipe tomou a decisão de retirar a atleta da competição e dar descanso imediato.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook