Técnico da Equipe Chinesa Falou que Ding Ning foi Retirada da Competição por Má Condição Física!

Ding Ning - Afastada da Seleção por má condição física.
A mesatenista chinesa Ding Ning campeã olímpica e número um do ranking mundial, se retirou do Campeonato do World Tour Grand Finals, que foi realizado na cidade de Doha, no Catar, de 8 a 11 de dezembro, alegando febre alta, mas o técnico da equipe chinesa Chen Bin, revelou que o motivo principal foi a má condição física de Ding Ning.

Ding Ning chegou a jogar o primeiro jogo do individual feminino na quarta-feira (08) e venceu Lee Ho Ching de Hong Kong, por 4 sets a 0, mas a noite participou da festa de premiação dos melhores mesatenistas do ano pela ITTF e no dia seguinte se retirou da competição alegando febre alta e deu W.O.  para a alemã Han Ying.

Segundo o médico da equipe chinesa, Ding Ning estava com 38,9 graus de temperatura corporal, quando chegou ao ginásio e logo foi medicada. Trinta minutos antes do jogo, Ding Ning foi verificada novamente e sua temperatura não tinha voltada ao normal e apresentava 38,7 graus. Portanto, a equipe tomou a decisão de retirar a atleta da competição e dar descanso imediato.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook