Pró Tênis de Mesa de Joaçaba Conquista 85 Medalhas em 2016

Os atletas da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba já conquistaram, até o momento, 85 medalhas em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais em 2016.

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba Conquista 85 Medalhas em 2016.
Estas medalhas foram conquistadas em dez competições estaduais, cinco nacionais e uma internacional, representando a entidade, colégios, o município de Joaçaba e também o Brasil, dependendo da abrangência de cada evento. Além destes resultados, a equipe de base teve conquistas também em campeonatos regionais e locais, preparando a futura geração para a continuidade deste projeto de rendimento esportivo, aliado ao trabalho social desenvolvido pela entidade.

E no período de 17 a 21 de dezembro, os mesatenistas joaçabenses terão o seu último desafio do ano: irão competir pelo município na etapa estadual da OLESC, na cidade de Caçador. É um evento organizado pela FESPORTE, que envolve atletas de 13 a 16 anos de idade, sendo que atualmente o tênis de mesa masculino de Joaçaba é bicampeão geral da competição.

Para que estes resultados sejam atingidos e mantidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Bonato Materiais para Construção, Inovadora Sistemas para Saúde, Scherer Autopeças, Autoshow GM, Multitrans, Brollo Drive In e Estofados Fratelli. E também apoio da ValeMais Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Gran São João Conquista 4 Medalhas na 9ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Guarulhos 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook