Mesatenista Luan Bruno, de Adamantina, é Convidado para Estágio na Alemanha

Luan Bruno - Adamantina.
Aos 19 anos, o mesatenista Luan Bruno Parra Barbosa, de Adamantina SP, e que hoje é atleta do tênis de mesa no ADC Estrela de Ouro, de Santos (litoral paulista), teve seu desempenho esportivo reconhecido mais uma vez, com uma nova oportunidade para a carreira: foi convidado a estagiar na Academia de Tênis de Mesa TopSpin Sport Performance, localizada em Bad Aibling, no sul da Alemanha.

A TopSpin é um Centro de Treinamento profissional do tênis de mesa na Alemanha, que oferece treinamento para jogadores amadores e profissionais. Além da oportunidade de aprimorar sua técnica, Luan pode ganhar visibilidade, o que pode abrir portas no cenário esportivo brasileiro e internacional, na modalidade.

Diante dessa oportunidade única, o desafio agora é fora dos ginásios, e mobiliza a família, amigos, fãs do esportista e sobretudo seus pais – Jair Marcos Barbosa e Lu Parra -, para arrecadar recursos e viabilizar sua ida à Alemanha. O embarque está previsto para o final de janeiro e é preciso levantar os meios para custear sua viagem e sua estadia por lá.

A família prepara uma rifa para colaborações espontâneas e deve visitar empresários e lideranças da cidade e região, na tentativa de levantar os recursos e criar a condição para que o esportista usufrua dessa oportunidade de formação, dentro de centro de excelência em tênis de mesa, na Europa.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook