Mesatenista Luan Bruno, de Adamantina, é Convidado para Estágio na Alemanha

Luan Bruno - Adamantina.
Aos 19 anos, o mesatenista Luan Bruno Parra Barbosa, de Adamantina SP, e que hoje é atleta do tênis de mesa no ADC Estrela de Ouro, de Santos (litoral paulista), teve seu desempenho esportivo reconhecido mais uma vez, com uma nova oportunidade para a carreira: foi convidado a estagiar na Academia de Tênis de Mesa TopSpin Sport Performance, localizada em Bad Aibling, no sul da Alemanha.

A TopSpin é um Centro de Treinamento profissional do tênis de mesa na Alemanha, que oferece treinamento para jogadores amadores e profissionais. Além da oportunidade de aprimorar sua técnica, Luan pode ganhar visibilidade, o que pode abrir portas no cenário esportivo brasileiro e internacional, na modalidade.

Diante dessa oportunidade única, o desafio agora é fora dos ginásios, e mobiliza a família, amigos, fãs do esportista e sobretudo seus pais – Jair Marcos Barbosa e Lu Parra -, para arrecadar recursos e viabilizar sua ida à Alemanha. O embarque está previsto para o final de janeiro e é preciso levantar os meios para custear sua viagem e sua estadia por lá.

A família prepara uma rifa para colaborações espontâneas e deve visitar empresários e lideranças da cidade e região, na tentativa de levantar os recursos e criar a condição para que o esportista usufrua dessa oportunidade de formação, dentro de centro de excelência em tênis de mesa, na Europa.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook