Melhores do Ano Recebem Premiações na 7ª Etapa do Ranking Saltense de Tênis de Mesa

Mesatenistas de Itu SP - Foto: Divulgação.
Foi realizado no último domingo (4) pela Secretaria de Esportes e Lazer de Salto a 7ª Etapa do Ranking Saltense de Tênis de Mesa 2016 e a entrega dos Troféus aos melhores do Ano. A Etapa contou com cerca de 30 participantes das cidades de Itu, Indaiatuba, Salto e Porto Feliz.
Os resultados da Etapa foram os seguintes: na Categoria Iniciantes, em 1º Eliabe Gomes (Salto), 2º Taís Pompeu (Salto), 3º Estevam Bueno (Itu) e em 4º Gerson Bueno (Itu); na Veteranos, 1º Marcelo Onuki (Indaiatuba), 2º José Geraldo Munhoz (Itu), 3º Sidnei Bueno (Salto) e em 4º José Marcos Pereira (Itu).
Na Categoria Rating “C”, em 1º Samuel Silva (Porto Feliz), 2º Marcelo Sagam (Porto Feliz), 3º Ciro Fernandes (Itu) e em 4º Osvaldo Kubota (Salto); na Rating “B”, em 1º Anderson Silva (Salto), 2º Jeferson Sousa (Salto), 3º Marcelo Sagam (Porto Feliz) e em 4º Lugar Hugo Fernandes (Itu) e na Rating “A”, em 1º Natália Munhoz (Itu), 2º Marcelo Onuki (Indaiatuba), 3º Michel Ichiy (Salto) e em 4º Lucas Maestrello (Salto).
Com a soma dos pontos da última Etapa os Troféus Melhores do Ano de 2016 ficou da seguinte forma: na Categoria Iniciantes, Taís Pompeu (Salto); na Veteranos, Sidnei Bueno (Salto); na Rating “C”, Ciro Fernandes (Itu), na Rating “B”, Anderson Silva (Salto) e na Categoria Rating “A”, Natália Munhoz (Itu).
Os atletas das Equipes de Itu e Salto voltam a competir no próximo domingo dia (11) em Votorantim, onde ocorrerá o 1º Torneio de Equipes da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa e a entrega aos melhores atletas de cada Categoria disputada na Liga Metropolitana em 2016.
As Equipes de Itu e Salto tem o apoio da 100% Esportes, Cheque Nobre e da Fox Reciclagem.
A Premiação aos Melhores do Ano aconteceu após a etapa realizada em Salto.


Fonte / Foto: Itu

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook