Melhores do Ano Recebem Premiações na 7ª Etapa do Ranking Saltense de Tênis de Mesa

Mesatenistas de Itu SP - Foto: Divulgação.
Foi realizado no último domingo (4) pela Secretaria de Esportes e Lazer de Salto a 7ª Etapa do Ranking Saltense de Tênis de Mesa 2016 e a entrega dos Troféus aos melhores do Ano. A Etapa contou com cerca de 30 participantes das cidades de Itu, Indaiatuba, Salto e Porto Feliz.
Os resultados da Etapa foram os seguintes: na Categoria Iniciantes, em 1º Eliabe Gomes (Salto), 2º Taís Pompeu (Salto), 3º Estevam Bueno (Itu) e em 4º Gerson Bueno (Itu); na Veteranos, 1º Marcelo Onuki (Indaiatuba), 2º José Geraldo Munhoz (Itu), 3º Sidnei Bueno (Salto) e em 4º José Marcos Pereira (Itu).
Na Categoria Rating “C”, em 1º Samuel Silva (Porto Feliz), 2º Marcelo Sagam (Porto Feliz), 3º Ciro Fernandes (Itu) e em 4º Osvaldo Kubota (Salto); na Rating “B”, em 1º Anderson Silva (Salto), 2º Jeferson Sousa (Salto), 3º Marcelo Sagam (Porto Feliz) e em 4º Lugar Hugo Fernandes (Itu) e na Rating “A”, em 1º Natália Munhoz (Itu), 2º Marcelo Onuki (Indaiatuba), 3º Michel Ichiy (Salto) e em 4º Lucas Maestrello (Salto).
Com a soma dos pontos da última Etapa os Troféus Melhores do Ano de 2016 ficou da seguinte forma: na Categoria Iniciantes, Taís Pompeu (Salto); na Veteranos, Sidnei Bueno (Salto); na Rating “C”, Ciro Fernandes (Itu), na Rating “B”, Anderson Silva (Salto) e na Categoria Rating “A”, Natália Munhoz (Itu).
Os atletas das Equipes de Itu e Salto voltam a competir no próximo domingo dia (11) em Votorantim, onde ocorrerá o 1º Torneio de Equipes da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa e a entrega aos melhores atletas de cada Categoria disputada na Liga Metropolitana em 2016.
As Equipes de Itu e Salto tem o apoio da 100% Esportes, Cheque Nobre e da Fox Reciclagem.
A Premiação aos Melhores do Ano aconteceu após a etapa realizada em Salto.


Fonte / Foto: Itu

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook