Leandro Feitosa Estreia Borrachas e Estilo Classineta com Título de Tênis de Mesa no Centro Comunitário da Teixeira Marques em Limeira

Leandro Feitosa é Campeão do Torneio de  Tênis de Mesa
no Centro Comunitário da Teixeira Marques.
O mesatenista Leandro Feitosa que joga no estilo classineta conquistou nesta quarta-feira (07), o título de Campeão do Torneio Interno de Tênis de Mesa, do Centro Comunitário da Teixeira Marques, da cidade de Limeira SP.

Leandro Feitosa que jogava no estilo caneta e sentia dificuldades no backhand, com a chegada de suas borrachas novas, ele aproveitou e mudou para o estilo classineta que permite golpear com os dois lados da raquete, e se adaptou muito bem ao novo estilo e saiu vencedor do primeiro torneio disputado.

FINAL: Na final Leandro Feitosa venceu o campeão da semana passada o Ruan, que é canhoto e joga no estilo clássico, por 2 sets a 0.

Semifinal: Leandro Feitosa venceu na semifinal Rafael Motta por 2 sets a 1 enquanto Ruan superou Felipe Marques também por 2 sets a 1.

Na disputa pelo 3º lugar, Felipe Marques saiu vencedor, superando Rafael Motta por 2 sets a 1 e na disputa pelo 5º lugar, Valter Fernandez superou Carlos Monteiro por 2 sets a 1.

TORNEIO: Neste sábado (10), às 13h30, acontecerá um torneio de tênis de mesa aberto para o público de Limeira, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, localizado na Rua Dr. Guilherme Malet Guimarães, nrº 117, Vila Teixeira Marques, Limeira, SP.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook