Leandro Feitosa é Campeão da Categoria Geral e Adulto de Tênis de Mesa no Centro Comunitário da Teixeira Marques

Lucas Martins 2º Lugar - Leandro Feitosa Campeão -Adulto
Mesatenistas limeirenses participaram no sábado, 10 de dezembro, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira SP, de um evento teste de tênis de mesa para futuros torneios e também para estrear a nova mesa para a prática da modalidade, organizado pelo técnico Boro Rodrigues.

Leandro Feitosa - Campeão.
Os destaques do evento ficaram para Leandro Feitosa que foi campeão na categoria geral e adulto, Gilberto Fernandes campeão na categoria veterano e Miriam Monteiro campeã na categoria ladies.

Estiveram em disputas quatro categorias: Adulto, Veterano, Ladies e Geral. 
Na categoria adulta, o campeão foi Leandro Feitosa que joga no estilo classineta e levou a melhor na final sobre Lucas Martins (jogador de estilo caneta), por 2 sets a 0, com parciais de (11-7 e 11-9).

Categoria Veteranos


Na categoria veterano, Gilberto Fernandes jogando com seus fortes ataques de forehand, superou Carlos Monteiro na final, por 2 sets a 1, com parciais de (11-5, 7-11 e 11-8) e levou o título. 





Miriam e Precilla - Ladies.
Na categoria Ladies, Miriam Monteiro superou na final sua amiga e companheira da seleção da terceira idade da cidade de Limeira SP, Precilla Bizetti, por 2 sets a 0, com parciais de (11-9 e 11-9) e faturou o título da categoria.





Ítalo Onofre - 2º Lugar Geral.
Na categoria Geral, Leandro Feitosa mostrou que está em grande forma e faturou o título, vencendo na final Ítalo Onofre, que joga no estilo defensivo “Kato”, por 3 sets a 1, com parciais de (11-7, 9-11, 11-8 e 11-9).

O evento teste foi um sucesso e já está programado o próximo torneio para este sábado, 17 de dezembro, às 13h30, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, localizado na Rua Doutor Guilherme Malet Guimarães, 117 - Vila Teixeira Marques - Limeira, SP, fone (19) 3441-9657.

Quem estiver interessado em fazer aulas de tênis de mesa, elas acontecem às quartas-feiras, das 14h00 às 16h00 e são gratuitas.

CLIQUEAQUI para ver as fotos do evento.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook