Hugo Hoyama Lembra Atuação como Técnico no Rio 2016: "Sensacional"

Hugo Hoyama - Técnico da Seleção Feminina
de Tênis de Mesa do Brasil.
Um dos principais nomes da história do tênis de mesa brasileiro, Hugo Hoyama acompanhou de perto a participação do País nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O dono de dez ouros pan-americanos foi o treinador da Seleção feminina.

Apesar de já ter representado o Brasil em seis Olimpíadas como atleta, Hoyama revelou que desta vez foi diferente por causa do calor do torcedor, já que o evento foi realizado em solo nacional.

"Foi sensacional atuar como técnico nestes Jogos. Senti uma vibração muito grande e a ajuda da torcida foi muito importante. Nunca tinha visto esse tipo de coisa em uma competição. E também fiquei emocionado do pessoal me aplaudir. É muito legal esse reconhecimento. Claro que é um reconhecimento do que fiz como aleta, mas é muito gratificante", disse.

Hugo Hoyama ainda revelou que pretende continuar trabalhando com o tênis de mesa brasileiro, inclusive durante o próximo ciclo olímpico.

"Como técnico, minha missão é ajudar para que elas alcancem os resultados. E tenho planos de manter isso até Tóquio/2020. Em 2017, tem o Mundial na Alemanha e, em 2019, tem os Jogos Pan-Americanos, em Lima. Lá, queremos dar um passo à frente", finalizou.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/


Fonte: Terra

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook