Hugo Hoyama Lembra Atuação como Técnico no Rio 2016: "Sensacional"

Hugo Hoyama - Técnico da Seleção Feminina
de Tênis de Mesa do Brasil.
Um dos principais nomes da história do tênis de mesa brasileiro, Hugo Hoyama acompanhou de perto a participação do País nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O dono de dez ouros pan-americanos foi o treinador da Seleção feminina.

Apesar de já ter representado o Brasil em seis Olimpíadas como atleta, Hoyama revelou que desta vez foi diferente por causa do calor do torcedor, já que o evento foi realizado em solo nacional.

"Foi sensacional atuar como técnico nestes Jogos. Senti uma vibração muito grande e a ajuda da torcida foi muito importante. Nunca tinha visto esse tipo de coisa em uma competição. E também fiquei emocionado do pessoal me aplaudir. É muito legal esse reconhecimento. Claro que é um reconhecimento do que fiz como aleta, mas é muito gratificante", disse.

Hugo Hoyama ainda revelou que pretende continuar trabalhando com o tênis de mesa brasileiro, inclusive durante o próximo ciclo olímpico.

"Como técnico, minha missão é ajudar para que elas alcancem os resultados. E tenho planos de manter isso até Tóquio/2020. Em 2017, tem o Mundial na Alemanha e, em 2019, tem os Jogos Pan-Americanos, em Lima. Lá, queremos dar um passo à frente", finalizou.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/


Fonte: Terra

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira