Definidos os Play-Offs da Super Liga Feminina Chinesa de Tênis de Mesa

Zhu Yuling - Shandong Luneng - China 2016.
Programado para começar nesta quinta-feira (29), de dezembro e finalizar no sábado (31), os Play-Offs da Super Liga Feminina Chinesa de Tênis de Mesa já está definido com Shandong Luneng enfrentado Bayi e Shandong Qilu enfrentando Anxin, com a participação das estrelas como Liu Shiwen, Zhu Yuling, Mu Zi e Wu Yang, estarão em ação na cidade de Anhui, na China.

Após 18 rodadas de muita emoção e equilíbrio Shandong Luneng, Anxin, Shandong Qilu e Bayi foram às quatro equipes mais fortes a conseguirem a classificação para os Play-Offs da Super Liga Feminina Chinesa de Tênis de Mesa de 2016.

A equipe do Shandong Luneng como terminou em primeiro lugar na fase de classificação com 32 pontos, teve a oportunidade de escolher seu adversário na semifinal. Zhu Yuling, a destaque da equipe do Shandong Luneng, junto com a comissão técnica, escolheram surpreendentemente a quarta colocada da competição o Bayi, que acabou vencendo o Shandong por 3 a 2, na segunda rodada.

O grande desfalque destas semifinais é a campeã olímpica Ding Ning (número 1 do ranking mundial feminino) que defendeu a equipe do Beijing que terminou apenas na 6ª colocação com 10 vitórias, 8 derrotas e 28 pontos.

CLIQUE AQUI para ver a tabela completa da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira