Definidos os Play-Offs da Super Liga Feminina Chinesa de Tênis de Mesa

Zhu Yuling - Shandong Luneng - China 2016.
Programado para começar nesta quinta-feira (29), de dezembro e finalizar no sábado (31), os Play-Offs da Super Liga Feminina Chinesa de Tênis de Mesa já está definido com Shandong Luneng enfrentado Bayi e Shandong Qilu enfrentando Anxin, com a participação das estrelas como Liu Shiwen, Zhu Yuling, Mu Zi e Wu Yang, estarão em ação na cidade de Anhui, na China.

Após 18 rodadas de muita emoção e equilíbrio Shandong Luneng, Anxin, Shandong Qilu e Bayi foram às quatro equipes mais fortes a conseguirem a classificação para os Play-Offs da Super Liga Feminina Chinesa de Tênis de Mesa de 2016.

A equipe do Shandong Luneng como terminou em primeiro lugar na fase de classificação com 32 pontos, teve a oportunidade de escolher seu adversário na semifinal. Zhu Yuling, a destaque da equipe do Shandong Luneng, junto com a comissão técnica, escolheram surpreendentemente a quarta colocada da competição o Bayi, que acabou vencendo o Shandong por 3 a 2, na segunda rodada.

O grande desfalque destas semifinais é a campeã olímpica Ding Ning (número 1 do ranking mundial feminino) que defendeu a equipe do Beijing que terminou apenas na 6ª colocação com 10 vitórias, 8 derrotas e 28 pontos.

CLIQUE AQUI para ver a tabela completa da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Felipe Amorim é Campeão do 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa da AABB de 2020

Tênis de Mesa Limeira