Copa Cidade de Manaus de Tênis de Mesa Acontece Neste Fim de Semana

Copa Cidade de Manaus de Tênis de Mesa.
Mais de 100 atletas disputarão a Copa Cidade de Manaus de Tênis de Mesa, a partir desta sexta-feira (16) até domingo (18), no Ginásio René Monteiro, na Zoa Centro--Oeste da capital. O torneio é uma das principais competições do calendário da modalidade e promete reunir as feras do esporte.

Ao todo, a Copa, que conta com o apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). vai envolver nove categorias, sendo Iniciantes A, Iniciantes B, Mirim, Infantil, Juvenil, Absoluto A, Absoluto B, Veterano e Livre. Além da modalidade reunir os principais mesatenistas da capital amazonense, ainda vai receber atletas de Manacapuru e Parintins. De acordo com o organizador da competição, Israel Barreto, a ideia da Copa é também avaliar os competidores para formar equipes que disputarão a temporada 2017. 

“Temos um objetivo, que é de massificar o esporte e dar oportunidade aos jovens do interior, para que assim possamos descobrir novos talentos. Desta forma, acreditamos montar uma equipe amazonense sólida e capaz de se destacar nos eventos nacionais. Até o momento, temos mais de 100 inscritos, incluindo sete atletas do município de Manacapuru e cinco de Parintins. Esperamos que a Copa seja um sucesso e todos os competidores vão com sede de vitória, pois este é um evento que para muitos fecha o ciclo de 2016”, afirmou Barreto, ao citar nomes favoritos ao título.

"Vamos ter grandes nomes participando e que são geralmente aqueles atletas que sobem ao pódio, como Natanael Queiroz, Brenda Macena, Anderson Cunha, Elifas Soares e Alexandre Goutier Rodrigues. Nesta lista, estão os campeões do pré mirim e adulto Estadual e alguns que ainda medalharam no Brasileiro de 2016, em Santa Catarina", destacou Barreto. 

Ainda de acordo com Israel, a premiação da Copa será de troféus e medalhas para os primeiros colocados de cada categoria, e medalha para os vice-campeões e aos terceiros colocados. Na sexta, o evento inicia às 17h, no sábado a partir das 8h e segue até o meio-dia, e no domingo a competição começa às 8h.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/


Fonte: A Crítica

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Gran São João Conquista 4 Medalhas na 9ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Guarulhos 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook