China vence Brasil em Equipes Femininas do Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa na África do Sul

Bruna Takahashi enfrentando a chinesa Shi Xunyao.
Campeonato Mundial Juvenil. Foto: ITTF
A equipe de tênis de mesa feminina do Brasil depois de avançar em primeiro lugar do grupo B, da fase de classificação do Campeonato Mundial Juvenil, que está sendo realizado na cidade do Cabo, África do Sul, sofreu a primeira derrota na competição, nesta quinta-feira, 01 de dezembro de 2016.

A equipe feminina chinesa que é a segunda cabeça de chave da competição por equipes, venceu a brasileira por 3 jogos a 0, pela segunda fase no grupo B.

Alexia Nakashima foi a primeira a ir a mesa e acabou sendo superada pela chinesa Liu Weishan por 3 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-5 e 11-3)

Na sequência, Bruna Takahashi lutou muito até o fim, mas foi superada pela chinesa Shi Xunyao por apertados 3 sets a 2, com parciais de (11-6, 8-11, 11-6, 9-11 e 14-12).

O terceiro jogo, Daniela Yano fazendo sua estreia na competição, foi a mesa com a responsabilidade  de vitória a qualquer custo contra a poderosa China, mas foi superada por Sun Yizhen, por 3 sets a 0, com parciais de (11-2, 11-5 e 11-2) e a China venceu o jogo por 3 a 0.

A equipe de tênis de mesa feminina do Brasil, realiza o último jogo do grupo B, da segunda fase da competição, contra a Rússia, nesta quinta-feira (01), às 14h30 (de Brasília).


Comentários