China Perde para Coreia do Sul na Semifinal de Equipes Masculina do Mundial Juvenil de Tênis de Mesa

Xu Haidong (China) - Mundial Juvenil de Tênis de Mesa.
Cidade do Cabo - África do Sul. Foto: ITTF
Uma semifinal de equipes masculina entre China e Coreia do Sul, de tirar o fôlego, aconteceu nesta sexta-feira (02), no Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa, que está sendo realizado na cidade do Cabo, na África do Sul.

A seleção masculina chinesa depois de estar vencendo a Coreia do Sul por 2 a 1 sofreu uma virada fantástica e perdeu por 3 a 2 e a chance de ir para a final da competição.

O primeiro jogo, teve vitória do sul-coreano Cho Seungmin sobre o chinês Yu Heyi, por 3 sets a 1. O segundo jogo, o chinês Xu Haidong venceu o sul-coreano An Jaehyun, por 3 sets a 0, deixando tudo igual no marcador. O terceiro jogo, mais uma vitória chinesa de Xu Yingbin sobre o sul-coreano Kim Daewoo, por 3 sets a 0.

A partir do quarto jogo começou a grande virada dos sul-coreanos, com Cho Seungmin vencendo o chinês Xu Haidong por 3 sets a 1. O quinto e último jogo, o sul-coreano An Jaehyun venceu o chinês Yu Heyi por 3 sets a 1 e decretou a vitória para a Coreia por 3 a 2 e o passe para a grande final de equipes masculina do Mundial Juvenil.

A Coreia do Sul vai fazer a final contra a equipe do Japão, que venceu o Taipei por 3 a 0 e o jogo acontecerá neste sábado (03), às 14h00 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela ITTV.

CLIQUEAQUI para assistir ao VIVO.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook