Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira Ganha mais uma Mesa para a Prática do Tênis de Mesa

Mesatenistas do Centro Comunitário da Teixeira Marques.
O Centro Comunitário da Teixeira Marques, da cidade de Limeira SP, ganhou na quarta-feira, 30 de novembro, mais uma mesa para a prática do Tênis de Mesa que vem crescendo a cada dia na cidade.

Com a ajuda do técnico Edson Boro, foi reformada mais uma mesa usada e agora o Centro Comunitário está com duas mesas para atender os mesatenistas.

Torneio: Os mesatenistas puderam estrear a mesa nova com a realização de um torneio e o Campeão foi o jogador canhoto de estilo clássico Ruan, que venceu na final o caneteiro Leandro, por 3 apertados 3 sets a 2.

Na terceira colocação ficou Lucas, na 4ª colocação ficou Felipe, na 5ª ficou Carlos, em 6º lugar Valter e em 7º lugar ficou Rafael.

As aulas de tênis de mesa acontecem às quartas-feiras, das 14h às 16h, na Rua Dr. Guilherme Malet Guimarães, nrº 117, Vila Teixeira Marques, Limeira, SP.

A Assistente Social do Ceprosom de Limeira Rebeca Basso Felice, já está trabalhando para conseguir mais uma mesa para atender os alunos no Centro Comunitário.

Quem tiver interesse em fazer aulas de tênis de mesa no Centro Comunitário da Teixeira Marques é só entrar em contato pelo telefone: (19) 3441-9657.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook