Bayi de Fan Zhendong Esmaga Shanghai de Xu Xin por 3 a 0 e Está na Final da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa

Fan Zhendong - Bayi - Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa.
A semifinal masculina da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa começou com uma vitória esmagadora da equipe do Bayi que conta com a jovem estrela Fan Zhendong, com o comando do técnico Wang Hao, sobre o Shanghai de Xu Xin e do técnico Wang Liqin, por 3 jogos a 0, nesta sexta-feira, 30 de dezembro, na cidade de Anhui, na China.

Xu Xin defendendo a equipe do Shanghai, foi surpreendido no primeiro jogo do confronto pelo jovem mesatenista Zhou Kai de apenas 20 anos de idade, do Bayi, por 3 sets a 2, com parciais de (11-9, 11-7, 7-11, 4-11 e 8-6).

O segundo jogo, Fan Zhendong do Bayi não teve problemas para vencer Zhi Zheng do Shanghai, por 3 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-8 e 11-4) e fazer 2 a 0 para a equipe do Bayi.

Xu Xin parecia não acreditar que tinha sido superado pelo
jovem Zhou Kai por 3 a 2.
Com a vantagem no placar, o Bayi entrou com a dupla formada por Zhou Yu e Xuchen Hao e não deu chances para o Shanghai com Zhao Zihao e Shang Kun, por 2 sets a 0, com parciais de (11-7 e 11-8) e garantiu um lugar na grande final da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa de 2016.

Após o jogo, Wang Hao técnico da equipe do Bayi, falou que as duas equipes ofereceram ao público presente um bom jogo, especialmente com a grande atuação do jovem adolescente Zhou Kai que venceu Xu Xin por 3 a 2.



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira