Bayi de Fan Zhendong Esmaga Shanghai de Xu Xin por 3 a 0 e Está na Final da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa

Fan Zhendong - Bayi - Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa.
A semifinal masculina da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa começou com uma vitória esmagadora da equipe do Bayi que conta com a jovem estrela Fan Zhendong, com o comando do técnico Wang Hao, sobre o Shanghai de Xu Xin e do técnico Wang Liqin, por 3 jogos a 0, nesta sexta-feira, 30 de dezembro, na cidade de Anhui, na China.

Xu Xin defendendo a equipe do Shanghai, foi surpreendido no primeiro jogo do confronto pelo jovem mesatenista Zhou Kai de apenas 20 anos de idade, do Bayi, por 3 sets a 2, com parciais de (11-9, 11-7, 7-11, 4-11 e 8-6).

O segundo jogo, Fan Zhendong do Bayi não teve problemas para vencer Zhi Zheng do Shanghai, por 3 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-8 e 11-4) e fazer 2 a 0 para a equipe do Bayi.

Xu Xin parecia não acreditar que tinha sido superado pelo
jovem Zhou Kai por 3 a 2.
Com a vantagem no placar, o Bayi entrou com a dupla formada por Zhou Yu e Xuchen Hao e não deu chances para o Shanghai com Zhao Zihao e Shang Kun, por 2 sets a 0, com parciais de (11-7 e 11-8) e garantiu um lugar na grande final da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa de 2016.

Após o jogo, Wang Hao técnico da equipe do Bayi, falou que as duas equipes ofereceram ao público presente um bom jogo, especialmente com a grande atuação do jovem adolescente Zhou Kai que venceu Xu Xin por 3 a 2.



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Felipe Amorim é Campeão do 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa da AABB de 2020

Tênis de Mesa Limeira