Zhu Yuling com 17 Vitórias e 1 Derrota é a Melhor Jogadora da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa

Zhu Yuling é a melhor jogadora da
Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa.
A equipe feminina do Shandong Luneng conseguiu uma importante vitória jogando em casa nesta quinta-feira (24), diante do Bayi por 3 a 1, pela Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa.

O Shandong Luneng jogou com Zhu Yuling, Li Xiaodan e Gu yuting e o Bayi foi representando por Sun Mingyang, Muzi e Liu Xin.

O primeiro jogo, começou com uma vitória de Zhu Yuling (Shandong) sobre Sun Mingyang (Bayi) por 3 sets a 1, com parciais de (11-4, 10-12, 11-9 e11-6).

O segundo jogo, Li Xiaodan (Shandong) foi derrotada por Mu Zi (Bayi)  por 3 sets a 1, empatando a partida em 1 a 1.

O terceiro jogo, a dupla da casa foi superior e venceu com Li Xiaodan/Gu Yuting (Shandong) sobre Liu Xin/Sun Mingyang (Bayi), por 2 sets a 1.

O quarto jogo, voltou Zhu Yuling (Shandong) para vencer Mu Zi (Bayi), por 3 sets a 1 e decretar a vitória para a equipe do Shandong Luneng por 3 a 1 sobre o Bayi.

Zhu Yuling da equipe do Shandong Luneng é a melhor jogadora até o momento da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa com 17 vitórias e apenas 1 derrota, seguida por Ding Ning do Beijing na segunda colocação com 13 vitórias e 6 derrotas.

Com está vitória a equipe feminina do Shandong Luneng subiu para a segunda colocação com 7 vitórias, 3 derrotas e 17 pontos, empatando com o Bayi no campeonato.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira