Zhu Yuling com 17 Vitórias e 1 Derrota é a Melhor Jogadora da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa

Zhu Yuling é a melhor jogadora da
Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa.
A equipe feminina do Shandong Luneng conseguiu uma importante vitória jogando em casa nesta quinta-feira (24), diante do Bayi por 3 a 1, pela Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa.

O Shandong Luneng jogou com Zhu Yuling, Li Xiaodan e Gu yuting e o Bayi foi representando por Sun Mingyang, Muzi e Liu Xin.

O primeiro jogo, começou com uma vitória de Zhu Yuling (Shandong) sobre Sun Mingyang (Bayi) por 3 sets a 1, com parciais de (11-4, 10-12, 11-9 e11-6).

O segundo jogo, Li Xiaodan (Shandong) foi derrotada por Mu Zi (Bayi)  por 3 sets a 1, empatando a partida em 1 a 1.

O terceiro jogo, a dupla da casa foi superior e venceu com Li Xiaodan/Gu Yuting (Shandong) sobre Liu Xin/Sun Mingyang (Bayi), por 2 sets a 1.

O quarto jogo, voltou Zhu Yuling (Shandong) para vencer Mu Zi (Bayi), por 3 sets a 1 e decretar a vitória para a equipe do Shandong Luneng por 3 a 1 sobre o Bayi.

Zhu Yuling da equipe do Shandong Luneng é a melhor jogadora até o momento da Super Liga Chinesa de Tênis de Mesa com 17 vitórias e apenas 1 derrota, seguida por Ding Ning do Beijing na segunda colocação com 13 vitórias e 6 derrotas.

Com está vitória a equipe feminina do Shandong Luneng subiu para a segunda colocação com 7 vitórias, 3 derrotas e 17 pontos, empatando com o Bayi no campeonato.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários