É CAMPEÃO: Calderano e Tsuboi Conquistam o Título de Duplas do Aberto da Suécia (Major) de Tênis de Mesa

Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano Conquistam o Título de
Campeões de Duplas do Aberto da Suécia. Foto: ITTF
A dupla masculina do Brasil formada por Hugo Calderano (31º) e Gustavo Tsuboi (76º), conquistou neste domingo (20), o título histórico de duplas masculinas do Aberto da Suécia de Tênis de Mesa (Etapa Major do Circuito Mundial), que foi realizado na cidade de Estocolmo.

A dupla brasileira venceu na final, os franceses Antoine Hachard (105º) e Stephane Ouaiche (64º), por 3 sets a 0, com parciais de (12-10, 12-10 e 11-7) e conquistaram o título de campeão de duplas da competição.

Os brasileiros começaram o primeiro set em desvantagem no placar, mas a experiência falou mais alto no final e a dupla brasileira virou e fechou o set em 12 a 10. No segundo set, a situação se repetiu e Calderano e Tsuboi fecharam novamente em 12 a 10. No terceiro set, com a vantagem de 2 sets a 0 no marcador, a situação do jogo estava mais tranquila e os brasileiros fecharam em 11 a 7 e a partida em 3 sets a 0.

Na semifinal, a dupla brasileira venceu Patrick Franziska (52º) da Alemanha e Jonathan Groth (33º) da Dinamarca, por 3 sets a 0, com parciais de (11-9, 11-8 e 11-7).

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Arquivo

Mostrar mais