É CAMPEÃO: Calderano e Tsuboi Conquistam o Título de Duplas do Aberto da Suécia (Major) de Tênis de Mesa

Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano Conquistam o Título de
Campeões de Duplas do Aberto da Suécia. Foto: ITTF
A dupla masculina do Brasil formada por Hugo Calderano (31º) e Gustavo Tsuboi (76º), conquistou neste domingo (20), o título histórico de duplas masculinas do Aberto da Suécia de Tênis de Mesa (Etapa Major do Circuito Mundial), que foi realizado na cidade de Estocolmo.

A dupla brasileira venceu na final, os franceses Antoine Hachard (105º) e Stephane Ouaiche (64º), por 3 sets a 0, com parciais de (12-10, 12-10 e 11-7) e conquistaram o título de campeão de duplas da competição.

Os brasileiros começaram o primeiro set em desvantagem no placar, mas a experiência falou mais alto no final e a dupla brasileira virou e fechou o set em 12 a 10. No segundo set, a situação se repetiu e Calderano e Tsuboi fecharam novamente em 12 a 10. No terceiro set, com a vantagem de 2 sets a 0 no marcador, a situação do jogo estava mais tranquila e os brasileiros fecharam em 11 a 7 e a partida em 3 sets a 0.

Na semifinal, a dupla brasileira venceu Patrick Franziska (52º) da Alemanha e Jonathan Groth (33º) da Dinamarca, por 3 sets a 0, com parciais de (11-9, 11-8 e 11-7).

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira