Brasil é Campeão de Equipe Masculina 35-39 do Campeonato Latino Americano Máster de Tênis de Mesa

Neder e Nomando conquistam título de equipes do
Campeonato Latino Americano Máster 2016. Foto: ULTM
A equipe masculina do Brasil formada pelos atletas Nomando Allencar e Neder Neves, conquistou o título nesta quinta-feira (24), da categoria 35 a 39 anos, do Campeonato Latino Americano Máster, que está sendo realizado na cidade de Santo Domingo, na República Dominicana. 

A equipe brasileira venceu na final o Peru por 3 a 1, com Nomando Allencar sendo superado por Alfonso Manosalva do Peru por 3 a 1. O segundo jogo, Neder neves igualou o marcador vencendo o peruano Renzo Luza por 3 a 2. O terceiro jogo, a dupla brasileira com Allencar e Neves venceu o Peru com Manosalva e Hurtado por 3 a 0. O quarto jogo, o brasileiro Neder Neves voltou para vencer o peruano Alfonso Manosalva por 3 a 1 e conquistar o título da categoria 35 a 39 anos, do Campeonato Latino Americano Máster 2016.

Na fase de classificação o Brasil se classificou em primeiro lugar do grupo 2, com vitórias sobre Equador por 3 a 0, Venezuela por 3 a 0 e República Dominica por 3 a 2 e na semifinal, os brasileiros venceram El Salvador por 3 a 0.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários