Vanessa Giuliani Visita Equipe da 3ª Idade de Tênis de Mesa

Vanessa Giuliani (Preto) com a equipe de tênis de mesa.
O tênis de mesa limeirense da 3ª idade recebeu na última quinta-feira, 29 de setembro, a visita da mesatenista Vanessa Giuliani, que já defendeu brilhantemente a cidade de Limeira em Jogos Regionais, Campeonatos Regionais, Campeonatos Paulistas e Copas do Brasil, conquistando muitas medalhas.

Vanessa Giuliani que joga no estilo clássico ofensivo mostrou a equipe da terceira idade de Limeira, alguns fundamentos importantes para conseguir evoluir no tênis de mesa como ter um bom controle de bola e a utilização do corpo nos movimentos dos golpes.

As Irmãs: Verônica, Valéria e Vanessa Giuliani.
A mesatenista começou a praticar a modalidade com o técnico Edson Boro, no clube Gran São João de Limeira junto com suas irmãs, Verônica Giuliani e Valéria Giuliani que também representaram a cidade em competições de tênis de mesa.

A equipe da 3ª idade de tênis de mesa, o técnico Boro e a Coordenadora do Ceprosom do CRSLIL Neide Vieira da Silva agradeceram a presença da atleta que compartilhou um pouco de sua experiência vitoriosa no tênis de mesa.


Os treinos são realizados todas as quintas-feiras, das 14h às 16h, no Centro de Referencia de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira, localizado, na Av. Campinas, 745 - Vila Cidade Jardim, Limeira - SP.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook