Tênis de Mesa do Brasil vai à China de Olho em Tóquio 2020

Mesatenistas brasileiros treinando na China.
A seleção brasileira de tênis de mesa já começou a preparação para o ciclo olímpico dos Jogos de Tóquio 2020. As três representantes do país na Olimpíada do Rio de Janeiro - Gui Lin, Caroline Kumahara e Bruna Takahashi - se juntaram aos jovens Rafael Torino e Vitor Ishy para um intercâmbio em Shandong, na China, maior potência da modalidade. 
- Este período foi muito bom. O ritmo de treino foi muito forte e intenso. Nossos parceiros de treinos são meninas novas, elas são do juvenil, mas que têm um nível muito alto. Isso tudo foi muito bom para a gente - disse Gui Lin, chinesa naturalizada brasileira. 
Melhor brasileira na Rio 2016, Gui Lin já deixou o grupo para disputar a primeira divisão de Portugal. Caroline, que também esteve na chave de simples dos Jogos, elogiou a estrutura do clube Shandong Luneng. 
- É muito bom vir treinar aqui, especialmente nesse clube. A China é muito forte e tem grande quantidade de praticantes da modalidade. Aqui temos qualidade de treino e quantidade de meninas, dando para treinar sempre com alguém diferente. Além disso, a estrutura é muito boa, desde o alojamento até academia. E o mais legal, é que tudo está no mesmo espaço - disse Caroline. 
Fonte: CBTM

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook