Tênis de Mesa do Brasil vai à China de Olho em Tóquio 2020

Mesatenistas brasileiros treinando na China.
A seleção brasileira de tênis de mesa já começou a preparação para o ciclo olímpico dos Jogos de Tóquio 2020. As três representantes do país na Olimpíada do Rio de Janeiro - Gui Lin, Caroline Kumahara e Bruna Takahashi - se juntaram aos jovens Rafael Torino e Vitor Ishy para um intercâmbio em Shandong, na China, maior potência da modalidade. 
- Este período foi muito bom. O ritmo de treino foi muito forte e intenso. Nossos parceiros de treinos são meninas novas, elas são do juvenil, mas que têm um nível muito alto. Isso tudo foi muito bom para a gente - disse Gui Lin, chinesa naturalizada brasileira. 
Melhor brasileira na Rio 2016, Gui Lin já deixou o grupo para disputar a primeira divisão de Portugal. Caroline, que também esteve na chave de simples dos Jogos, elogiou a estrutura do clube Shandong Luneng. 
- É muito bom vir treinar aqui, especialmente nesse clube. A China é muito forte e tem grande quantidade de praticantes da modalidade. Aqui temos qualidade de treino e quantidade de meninas, dando para treinar sempre com alguém diferente. Além disso, a estrutura é muito boa, desde o alojamento até academia. E o mais legal, é que tudo está no mesmo espaço - disse Caroline. 
Fonte: CBTM

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook