Singapura Não Vai Renovar o Contrato com Feng Tianwei (06ª WR)

Feng Tianwei de Singapura não terá contrato renovado..!!!
Um anúncio publicado pela Associação de Tênis de Mesa de Singapura nesta terça-feira, 25 de outubro, causou espanto para o meio mesa-tenístico mundial, quando informou que não vai renovar o contrato com a sua atleta Feng Tianwei de 30 anos de idade (06ª colocada no ranking mundial feminino da ITTF), que termina no final do mês.

Feng Tianwei conquistou medalha nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e Londres 2012, mas sempre vai ser lembrada por vencer as chinesas Ding Ning e Liu Shiwen, na final do Campeonato Mundial de Equipes de 2010, em Moscou, na Rússia, quando Singapura venceu a poderosa China e se tornou a grande campeã.

A não renovação do contrato faz parte do planejamento da Associação de Singapura, depois que voltou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro sem nenhuma medalha e agora quer renovar a sua equipe com jogadoras mais jovens.

A provável equipe feminina de Singapura deverá ter Zhou Yihan de 22 anos, Lin Ye e Zeng Jian ambas com 20 anos de idade, deverão ter também total apoio da Associação de Tênis de Mesa de Singapura para treinar e estudar nas redes educativas com parcerias com a Universidade Tecnológica de Nayang Beijing Sports University, University SIM (UniSIM) e da Universidade de Liverpool, que fornece bolsas de estudos a atletas de alto rendimento e atletas com alto potencial para o futuro.

Outro grande Projeto da Associação será de dar bolsas de estudos para as famílias carentes das jovens promessas que estão nos programas de desenvolvimento esportivos, que tem como objetivo de apoiar não só os jovens, mas principalmente os pais para poderem ter meios de contribuir na formação esportiva da criança.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook