Giulia Takahashi Avança no Individual do Latino no Peru

Giulia Takahashi avança no Latino Americano Mirim no Peru.
A mesatenista brasileira Giulia Takahashi avançou em primeiro lugar do grupo 2, do torneio individual Mirim Feminino, do Campeonato Latino-Americano Mirim e Pré-Mirim, que está sendo realizado na cidade de Lima, no Peru.

Giulia Takahashi venceu Ana Aragon do Peru por 3 a 0 e Paula Gomez da Costa Rica também por 3 a 0 e conseguiu se classificar em primeiro lugar do grupo 2, avançando para as oitavas de final e vai ficar aguardando a vencedora do jogo entre Camila Villalta de El Salvador e Francesca Escobedo do Peru.

Laira Silva também avançou para a chave principal saindo em segundo lugar do grupo 1, com vitória sobre Fiorella Gutierrez por 3 a 0 e derrota para Kristal Melendez de Porto Rico por 3 a 1, na categoria Pré-Mirim feminina.

Laira Silva vai enfrentar na primeira rodada da chave principal a mexicana Maria Jose Castillo e quem avançar vai enfrentar a peruana Isabel Solar.
Cesar Menezes conseguiu sua classificação em segundo lugar do grupo 3, da categoria pré-mirim vencendo Fernando Fernandez da Bolivia por 3 a 0 e perdendo para Oscar Birriel de Porto Rico por 3 a 2.

Kenzo Carmo confirmou seu favoritismo e avançou em primeiro lugar do grupo 9, do mirim masculino, vencendo Joris Barnet do Peru por 3 a 0 e Hector LLugcha do Equador por 3 a 0. Na próxima fase Kenzo Carmo vai enfrentar o argentino Genaro Satriani.

Gustavo Carvalho lutou bastante mas não conseguiu se classificar no grupo 8, sendo superado por Angel Naranjo de Porto Rico por 3 a 0 e Vicente Guerrero do Chile por 3 a 1.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook