Chinesas se Retiram da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

Ding Ning e Liu Shiwen - Desistem da Copa do Mundo.
A Copa do Mundo Feminina de Tênis de Mesa vai perder muito com a desistência das mesatenistas chinesas Ding Ning (Campeã Olímpica da Rio 2016 e atual número 1 do mundo) e de Liu Shiwen (Número 02 do mundo).

A Copa do Mundo será realizada na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, de 7 à 9 de outubro, e isso significa que a dinastia chinesa chega ao fim  e agora a briga pelo título estará muito mais intensa e equilibrada.

Ding Ning alegou que está com algumas lesões e fadigas e já Liu Shiwen está com sintomas de febre e tosse e por isto decidiram não participar deste importante evento de tênis de mesa.

Na verdade, os chineses não entram em competições se não estiverem 100% preparados para ganharem e depois do sucesso nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, todos os mesatenistas das equipes masculina e feminina, não tiveram tempo de recuperação e preparação para participar de competições devido a muitas entrevistas as televisões e acordos com os patrocinadores.

A campeã da competição vai receber uma premiação da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa) de US$ 45.000,00 dólares.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook