China Sempre Buscando Novos Adeptos para o Tênis de Mesa

Divulgação do Tênis de Mesa Durante Campeonato Nacional
A China não é por acaso que é uma potencia mundial no tênis de mesa que é praticada por 10 milhões de pessoas em parques, escolas, clubes e por todo lugar é possível encontrar uma mesa de tênis de mesa.

Com esta quantidade de praticantes de tênis de mesa, faz com que a China tenha um sistema de lapidação de talentos aprimorada com técnicas inovadoras, que dá resultados e até podem definir as tendências mundiais na modalidade.

O país deixou escapar apenas quatro ouros em toda a história olímpica e conquistou 53% das medalhas em disputa. Não à toa exporta talentos. Há 38 chineses que representaram outras nações na Rio 2016, inclusive o Brasil - sendo 44 no total, contando a delegação vermelha e branca.   

Durante o Campeonato Nacional de Tênis de Mesa que foi realizado na cidade de Anshan, na China, a preocupação em atrair novos adeptos à modalidade foi o foco principal, com também de promover de forma mais eficaz a popularização do tênis de mesa entre os jovens, com diversões ligadas a modalidade. 


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook