China Sempre Buscando Novos Adeptos para o Tênis de Mesa

Divulgação do Tênis de Mesa Durante Campeonato Nacional
A China não é por acaso que é uma potencia mundial no tênis de mesa que é praticada por 10 milhões de pessoas em parques, escolas, clubes e por todo lugar é possível encontrar uma mesa de tênis de mesa.

Com esta quantidade de praticantes de tênis de mesa, faz com que a China tenha um sistema de lapidação de talentos aprimorada com técnicas inovadoras, que dá resultados e até podem definir as tendências mundiais na modalidade.

O país deixou escapar apenas quatro ouros em toda a história olímpica e conquistou 53% das medalhas em disputa. Não à toa exporta talentos. Há 38 chineses que representaram outras nações na Rio 2016, inclusive o Brasil - sendo 44 no total, contando a delegação vermelha e branca.   

Durante o Campeonato Nacional de Tênis de Mesa que foi realizado na cidade de Anshan, na China, a preocupação em atrair novos adeptos à modalidade foi o foco principal, com também de promover de forma mais eficaz a popularização do tênis de mesa entre os jovens, com diversões ligadas a modalidade. 


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook