COMEÇOU O ABERTO DA CHINA DE TÊNIS DE MESA EM CHENGDU

Ma Long e Xu Xin - Aberto da China. Foto: ITTF
Começou nesta quarta-feira (14), o Aberto da China com as categorias Sub-21 masculina e feminina e a fase de grupos do individual feminino, que está sendo realizado na cidade de Chengdu até domingo (18).

Os jogadores cabeças de chaves do evento estão aproveitando está fase para treinamentos e aclimatação do local, exibindo todas suas habilidades.

A primeira rodada da chave principal do individual masculina será na madrugada de sábado (17), a partir das 2h (Horário de Brasília). O campeão olímpico Ma Long (01º) vai estrear contra Leong Chee Feng (448º) da Malásia; Fan Zhendong (02º) vai enfrentar Yeh Chih-Wei (319º) de Taipei; Xu Xin (03º) enfrenta Choong Javen (821º) da Malásia; Zhang Jike (04º) vai ter pela frente Tao Wenzhang (---) dos Estados Unidos.

Vladimir Samsonov (08º) da Bielorrússia vai enfrentar Haiqal Muhamad Ashraf (424º) da Malásia; Fang Bo (12º) enfrenta Kevin Soto (---) da Guatemala; Tiago Apolonia (17º) vai enfrentar Yang Heng-Wei (---) de Taipei.

A expectativa de todos é de grandes jogos com muita emoção, com as estrelas chinesas se enfrentando para ver quem vai sair vitorioso.




https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira