COMEÇOU O ABERTO DA CHINA DE TÊNIS DE MESA EM CHENGDU

Ma Long e Xu Xin - Aberto da China. Foto: ITTF
Começou nesta quarta-feira (14), o Aberto da China com as categorias Sub-21 masculina e feminina e a fase de grupos do individual feminino, que está sendo realizado na cidade de Chengdu até domingo (18).

Os jogadores cabeças de chaves do evento estão aproveitando está fase para treinamentos e aclimatação do local, exibindo todas suas habilidades.

A primeira rodada da chave principal do individual masculina será na madrugada de sábado (17), a partir das 2h (Horário de Brasília). O campeão olímpico Ma Long (01º) vai estrear contra Leong Chee Feng (448º) da Malásia; Fan Zhendong (02º) vai enfrentar Yeh Chih-Wei (319º) de Taipei; Xu Xin (03º) enfrenta Choong Javen (821º) da Malásia; Zhang Jike (04º) vai ter pela frente Tao Wenzhang (---) dos Estados Unidos.

Vladimir Samsonov (08º) da Bielorrússia vai enfrentar Haiqal Muhamad Ashraf (424º) da Malásia; Fang Bo (12º) enfrenta Kevin Soto (---) da Guatemala; Tiago Apolonia (17º) vai enfrentar Yang Heng-Wei (---) de Taipei.

A expectativa de todos é de grandes jogos com muita emoção, com as estrelas chinesas se enfrentando para ver quem vai sair vitorioso.




https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook