TÊNIS DE MESA FEMININO FAZ SUCESSO NA VILA OLÍMPICA RIO 2016

Os atletas olímpicos que vieram ao Rio de Janeiro, além de competir em alto nível, também estão aproveitando o tempo livre. E muitos deles, inclusive, buscam a sorte em aplicativos de paquera, como o Tinder, líder de popularidade mundial no quesito.

Tênis de Mesa Feminino faz Sucesso na Vila dos Atletas.

O app registrou que os matches - quando duas pessoas se curtem mutuamente - foram 129% maiores na região onde os atletas estão hospedados do que em todos os outros locais do Rio de Janeiro.
Há até um ranking de quais são os esportes mais curtidos na zona que corresponde às proximidades do local de descanso dos esportistas que competem nos Jogos Olímpicos de 2016.
Entre os homens, os mais populares são os perfis dos tenistas presentes na Cidade Maravilhosa. Já entre as mulheres, lideram a lista as praticantes de tênis de mesa.
Já entre elas, as personalidades que mais receberam curtidas são relativas, além do tênis de mesa, ao hóquei sobre grama, remo, levantamento de peso, rugby e natação.
O Tinder atua em 196 países e, durante a Olimpíada, registrou aumento de 64% do uso apenas no Rio de Janeiro, onde acontecem os Jogos.
Mulheres:
1) Tênis de mesa
2) Hóquei sobre grama
3) Remo
4) Levantamento de peso
5) Rugby

Homens:
1) Tênis
2) Levantamento de peso
3) Ginástica
4) Tiro esportivo
5) Judô
6) Boxe
https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook