HUGO CALDERANO VENCE SUECO E AVANÇA NOS JOGOS OLÍMPICOS

Hugo Calderano vence Par Gerrel e avança na Rio 2016.
Principal nome do tênis de mesa brasileiro, Hugo Calderano se classificou para a rodada dos 32, na manhã deste domingo ao levar a melhor diante do sueco Gerrel Par por 4 sets a 1, parciais de 13/11, 11/9, 11/7, 9/11 e 13/11, em duelo válido pela segunda rodada do torneio olímpico.
Apesar do atleta adversário oferecer algumas dificuldades e perder todas as suas parciais por uma diferença pequena de pontos, ele não conseguiu conter o carioca de apenas 20 anos, que nos últimos anos passou a treinar e competir na Alemanha, uma das ligas mais fortes de tênis de mesa no mundo.
O novo triunfo de Hugo Calderano, apesar de ser o ícone da modalidade no Brasil, foi tratado com certa surpresa, já que ele superou um adversário que atualmente ocupa uma posição superior no ranking mundial – Gerell Par é o 32º melhor do mundo, enquanto Calderano ocupa apenas a 54ª posição.
Agora, Hugo Calderano enfrenta nas oitavas de final o número 15 do mundo Peng Tang, de Hong Kong, ainda neste domingo, às 20h (de Brasília).


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook