HUGO CALDERANO AGORA ATUA COMO PORTUGUÊS NA BUNDESLIGA!!!

Hugo Calderano atua como português na Bundesliga.
Sim é isto mesmo! O mesatenista Hugo Calderano que atua pelo Clube TTF Liebherr Ochsenhausen da Alemanha já fez sua primeira participação na bundelisga como atleta português no último domingo (28), e agora ele não é mais só atleta brasileiro, mas também cidadão Português desde julho de 2016.
A dupla nacionalidade de Hugo Calderano foi possível graças ao seu avô que tem nacionalidade portuguesa. De acordo com as regras da TTBL (Table Tennis League Nacional) somente é permitido um atleta não europeu inscrito na sumula de jogo de uma partida da Liga.
O Ochsenhausen fez o anuncio oficial na quinta-feira (25), o que dá a possibilidade de inscrever mais um atleta não europeu para participar da Bundesliga.
Hugo Calderano está inscrito para atuar como cidadão português pelo Ochsenhausen e com isto o clube contratou o japonês Yuto Muramatsu para a vaga do brasileiro.
Esta mudança de cidadania de Calderano não vai mudar em nada para a CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) e vai continuar representando a seleção brasileira de tênis de mesa. 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook