DEPOIS DE INFECÇÃO CALDERANO ESTREIA HOJE ÀS 16h NA RIO 2016

Hugo Calderano - 56º do Mundo - Estreia Hoje às 16h.
Hugo Calderano voltou a treinar, mas ainda não foi o Hugo Calderano de sempre. Após dois dias de molho, vítima de uma infecção intestinal, o mesatenista brasileiro retomou os trabalhos com a seleção, na manhã desta quinta-feira, no Pavilhão 3 do Riocentro. Admitiu ainda sentir desconforto, faltando dois dias para a estreia no torneio olímpico do tênis de mesa.
  
A causa do problema é desconhecida. Calderano e os médicos não conseguiram identificar o que ocorreu. Além da indisposição, o atleta teve febre. Não treinou terça e quarta.   

- Eu tive uma infecção intestinal, tive febre. Fiquei mal, não consegui treinar por dois dias. Agora, estou melhor e voltei. Não sei o que ocasionou. Os médicos só falaram que não tinha muito o que fazer e esperar. Ainda sinto um pouco de desconforto, mas treinei bem. Por ter parado dois dias, terei um pouquinho de prejuízo. Por outro lado, descansei bastante. E isso pode ajudar - comentou Calderano.   

Cabeça de chave 34, número 56 do mundo, Calderano é o brasileiro que pode ir mais longe na competição. Estreia, sábado, às 16h (de Brasília), contra o cubano Andy Pereira (58 na Rio 2016, 184 do ranking mundial). 
  
- Já jogamos uma vez, eu ganhei. Agora é Olimpíada. Tênis de mesa é imprevisível. Na Olimpíada, então, nem se fala. Não gosto de falar de sorteio, de sorte ou azar. Tem é de ganhar os jogos - completou o brasileiro.   

O tênis de mesa será disputado entre 6 e 17 de agosto. O Brasil, no masculino, ainda tem Gustavo Tsuboi como representante. Por equipes, o rival será a Coreia do Sul.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook