TÊNIS DE MESA DE JACAREÍ É TRI-CAMPEÃO DOS JOGUINHOS

A equipe jacareiense que foi campeã nos Joguinhos (Foto: Divulgação)
O tênis de mesa de Jacareí continua com resultados expressivos e alguns jogadores novamente deverão ser chamados para seleções que representam o Brasil nas diversas competições internacionais.
Pelo terceiro ano seguido, o Clube Tênis de Mesa de Jacareí / CCR Nova Dutra / Prefeitura de Jacareí sagrou-se tricampeão no 33º Jogos Abertos da Juventude, realizado em Caraguatatuba, de 22 de junho a 1º de julho. 

A equipe sub-19 formada por Lucas Prandi, Diego Sepulveda, Luan Souza, Gustavo Santos e Gabriel Coutinho venceu por 3 a 1 a forte equipe de Sorocaba (SP), cujos atletas Rafael Torino e Renan Ferreira compõem a Seleção Brasileira juvenil. Na terceira colocação ficou a cidade de Piracicaba. Luan Souza e Lucas Prandi também levaram o ouro na disputa de duplas, e no individual, Lucas Prandi ficou com a medalha de prata após ter sido derrotado por Rafael Torino na final.


Já as meninas do CTM Jacareí também se deram bem e faturaram o troféu de bronze com as atletas Nataly Duarte, Mayara Neves e Joyce Barroso. O técnico Waldemir Júnior destacou a garra e disciplina dos atletas.

“Esses meninos merecem. Treinam muito. Têm muita garra. Somos o melhor do Brasil e estamos provando isso há muitos anos”, disse Waldemir.
O técnico destacou ainda o nível das meninas. “Elas foram muito bem, pois a competição é para atletas de até 19 anos e nossas atletas são duas meninas de 15 e 14 anos. Agradeço muito o apoio da Luana Andrade que foi fundamental em instruir as atletas com muito profissionalismo”, falou Waldemir.

Em Caraguatatuba
Nos Jogos Abertos da Juventude, realizados em Caraguatatuba, três cidades da região entraram na galeria de campeãs de modalidades. Além de Jacareí, com o tênis de mesa, Taubaté venceu no futebol feminino e São José dos Campos, a campeã geral, foi ouro na ginástica feminina livre, no tênis feminino, no tênis masculino e no vôlei masculino.


Fonte: jogandojuntos

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook