LIU SHIWEN (CHINA) É A Nº 1 DO RANKING MUNDIAL DE JULHO

Liu Shiwen (China) Nº 1 do Ranking Mundial de Julho 2016.
A mesatenista chinesa Liu Shiwen de 25 anos de idade, continua como a número um do ranking mundial feminino, da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), do mês de julho, com 3.532 pontos,  divulgada nesta segunda-feira (04). Liu Shiwen mesmo sendo a número um do mundo, não vai disputar o individual feminino, dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, e só vai estar presente nas disputas de equipe.

Ding Ning (China) é a segunda colocada no ranking, com 3.408 pontos e está confirmada nas disputas do individual do Rio 2016. Zhu Yuling (China) é a terceira colocada no ranking, com 3.352 pontos e não vai participar dos Jogos Olímpicos. Feng Tianwei (Singapura) é a quarta colocada no ranking, com 3.239 pontos e também está confirmada para o Rio 2016.

Li Xiaoxia (China) é a quinta colocada com 3.230 pontos e ganhou sua vaga para os Jogos Olímpicos, na seletiva asiática e vai jogar individual e equipes pela China. Na sequencia do ranking mundial feminino ficou assim: 6ª - Kasumi Ishikawa (Japão); 7ª - Ai Fukuhara (Japão); 8ª - Ying Han (Alemanha); 9ª - Mima Ito (Japão) e na 10ª posição está Chen Meng (China). 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook