CHINA ENCONTRA PROBLEMAS NAS MESAS DO PINHEIROS

China Treinando no Esporte Clube Pinheiros SP.
A equipe chinesa de tênis de mesa formada pelas estrelas mundiais Zhang Jike, Ma Long, Xu Xin, Ding Ning, Li Xiaoxia e Liu Shiwen, já está treinando no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

PROBLEMA: Logo no primeiro dia (22), Zhang Jike e o técnico Xiao Zhan foram para o ginásio começar os treinamentos e encontraram cinco mesas de tênis de mesa, mas as cores e o material, não coincidem com o que será utilizado na Rio 2016.

A China é muito meticulosa em todos os detalhes e sempre buscam fazer a melhor preparação possível, nas condições mais próximas das situações reais de jogo, como mesas, bolas, pisos e também nas cores das mesas e pisos, para irem se adaptando as instalações olímpicas.

Nos treinamentos na China, todos estes detalhes foram especificamente atendidos e como podemos ver em alguns jogos de preparação olímpica, as mesas e pisos na cor que serão utilizados no Rio 2016, já estavam sendo utilizados pelos atletas chineses.

Com estas exigências a China já está trazendo para o Brasil, quatro mesas oficiais iguais as que serão utilizadas nos Jogos Olímpicos.


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook