CHINA É CAMPEÃ DE EQUIPES NO CIRCUITO MUNDIAL JUNIOR

China Campeã de Equipes - Circuito Mundial Junior 2016.

A China conquistou neste sábado (16) os títulos do evento de equipes masculinas e femininas, do Circuito Mundial Junior (Etapa Golden Series) da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), que está sendo realizado em Hong Kong.

Na Categoria Junior Masculina, a China faturou a medalha de ouro com vitória na final sobre Taipei por 3 a 0, com Xu Yingbin (China) vencendo Huang Chien-Tu (Taipei) por 3 sets a 0, Yu Heyi (China) vencendoLin Yun-Ju (Taipei) por 3 sets a 1 e Yuan Licen (China) vencendo Yu Cheng-Feng (Taipei) também por 3 sets a 1. Para chegar a final a China venceu a Tailândia por 3 a 0 nas quartas de final e Hong Kong A por 3 a 1 na semifinal.

Na Categoria Junior Feminina, a China conquistou a medalha de ouro com uma vitória sobre a equipe de Taipei B por 3 a 0, com Mu Jingyu (China) vencendo Chen Ying-Chen (Taipei B) por 3 sets a 0, Sun Yingsha (China) vencendo Chen Ting-Ting (Taipei B) por 3 sets a 0 e Qian Tianyi (China) vencendo Su Pei-Ling (Taipei B) por 3 sets a 1. Para chegar a final a China venceu Hong Kong A por apertados 3 jogos a 2, na semifinal.

CLIQUE AQUI para ver os resultados da categoria cadete.


Na Categoria Cadete Masculina, o combinado entre China e Estados Unidos conquistou a medalha de ouro ao vencer na final a equipe de Taipei B, por 3 jogos a 1. A equipe campeã foi formada por: Yang Shuo e Liu Victor. Na semifinal a equipe China/Estados Unidos venceu a Coreia do Sul por 3 a 1 enquanto que Taipei B venceu Hong Kong C por 3 a 0.

Na Categoria Cadete Feminina, a equipe de Hong Kong A ficou campeã vencendo na final Taipei B, por 3 jogos a 0. Hong Kong foi formada por Lee Ka Yee e Wong Chin Yau. Na semifinal a equipe de Hong Kong A venceu Hong Kong C por 3 a 1 enquanto Taipei B venceu Hong Kong B por 3 a 0. 

Comentários

Arquivo

Mostrar mais