JAPONÊS DE 12 ANOS É CAMPEÃO SUB-21 - ABERTO DO JAPÃO

Tomokazu Harimoto 12 anos Campeão Sub-21 Aberto do Japão
Na Eslovênia tornou-se o mais jovem jogador a chegar na fase de quartas-de-final do evento individual masculino do World Tour da ITTF; agora cerca de duas semanas depois, na sexta-feira, 17 de junho, o japonês Tomokazu Harimoto estabeleceu mais um recorde.

Tomokazu Harimoto  com apenas 12 anos de idade e 355 dias, tornou-se o mais jovem vencedor de um World Tour da ITTF, título do individual masculino do Sub-21, quando ele obteve o sucesso na cidade de Tóquio 2016 ITTF World Tour Loax Japan Open.

Na final, Tomokazu Harimoto venceu seu compatriota Kohei Sambe, o quarto cabeça de chave do evento, por 3 sets a 0, com parciais de (11-1, 11-6 e 13-11)

RECORDE: "Eu estava muito nervoso antes do jogo porque eu queria muito este recorde", disse Tomokazu Harimoto. "Joguei de forma muito agressiva, que é o meu estilo de jogo; Kohei Sambe não conseguiu lidar com isso e felizmente eu fui capaz de obter este recorde mundial, e estou muito orgulhoso desta conquista. "

O recorde mundial foi conquistado por uma margem considerável; o anterior mais jovem foi seu colega, Koki Niwa, que tinha 15 anos e 193 dias de idade, quando ele ganhou na Alemanha em 2010.


META: "Eu quero mostrar para todos agora que eu tenho uma base consistente para vencer o Aberto da Korean sub-21, evento que começa na próxima semana", continuou Tomokazu Harimoto. "Tokyo 2020 é o meu objetivo final na minha carreira de tênis de mesa."

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook