EQUIPE MASCULINA DO BRASIL VAI DISPUTAR O 3º LUGAR

Gustavo Yokota - Pan-Americano Juvenil - Canadá. Foto: ITTF
A equipe masculina brasileira formada pelos atletas Gustavo Yokota (40º), Rodrigo Yonesake e Siddharta Almeida (192º) após serem superados na semifinal pela Argentina, vão disputar agora a medalha de bronze, do Primeiro Campeonato Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa da ITTF, que está sendo realizado na cidade de Burnaby, no Canadá. Depois de sair em terceiro na fase de grupo, conseguiu uma brilhante vitória sobre o Canadá A, nas quartas de final, por 3 a 2.

SEMIFINAL: Na semifinal os brasileiros enfrentaram a forte equipe da Argentina, que é favorita ao título da competição e acabaram sendo superados por 3 a 0.

Resultados do Confronto Brasil vs Argentina:
Rodrigo Yonesake 1 x 3 Horácio Cifuentes
Gustavo Yokota 1 x 3 Martin Bentancor
Siddharta Almeida 2 x 3 Francisco Sanchi

DISPUTA PELO 3º LUGAR E VAGA PARA O MUNDIAL: Como das quatro vagas para o Mundial, duas ficam com os finalistas e as outras duas com os vencedores de uma nova chave entre os perdedores das quartas e das semifinais, uma vitória diante de Porto Rico, às 15h, assegura a classificação dos brasileiros para a competição na África do Sul. Na outra chave o Canadá B enfrenta o Peru, no mesmo horário. 


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook