CHINESA DING NING É CAMPEÃ DO ABERTO DA COREIA DO SUL

Ding Ning - Campeã Aberto da Coreia do Sul.
Foto: ITTF
A mesatenista chinesa Ding Ning (02ª colocada no ranking mundial da ITTF) conquistou nesta madrugada de domingo, 26 de junho, o título de campeã do Aberto da Coreia do Sul, que foi realizado na cidade de Incheon e faturou US$ 13.000 dólares, aproximadamente R$ 43.791,90.

FINAL: A final do individual feminino teve sabor de revanche para Ding Ning que na semana passada foi derrotada na final do Aberto do Japão, pela sua companheira de equipe Liu Shiwen e agora no Aberto da Coreia do Sul, venceu por 4 sets a 1, com parciais de  (11-9, 11-13, 11-8, 11-6 e 11-6). Com está vitória Ding Ning chega a sua sétima vitória sobre Liu Shiwen, em eventos da ITTF, num total de vinte confrontos entre as duas mesatenistas.

DING NING: "Joguei muito bem hoje, é sempre muito difícil de vencer Liu Shiwen, porque ela é uma grande jogadora", disse Ding Ning. "Eu realmente tive que lutar por cada ponto, e estava determinada a vencer; esta é a minha última partida antes das Olimpíadas, então eu queria ser capaz de entrar na olimpíada como uma vencedora”, finalizou Ding Ning.

Resultado Final do Individual Feminino do Aberto da Coreia do Sul:
1ª) Ding Ning - China (02ª WR / 26 anos)
2ª) Liu Shiwen - China (01ª WR / 25 anos)
3ª) Li Jie - Holanda (24ª WR / 32 anos)
3ª) Zhu Yuling - China (03ª WR / 21 anos)



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook