TÊNIS DE MESA LIMEIRENSE NA SEGUNDA ESPORTIVA

Mesatenistas da 3ª Idade de Limeira SP.
O Tênis de Mesa da 3ª idade de Limeira recebeu na quinta-feira, 5 de maio, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, a visita do jornalista e um dos melhores narradores esportivo do Brasil, Edmar Ferreira, do programa da Segunda Esportiva, da TV Jornal de Limeira, SP.

Edmar Ferreira entrevistou os mesatenistas que vão participar do JORI (Jogos Regionais dos Idosos) que acontecerá de 11 a 15 de maio, na cidade de Americana SP.  

O primeiro a ser entrevistado foi Carlos Monteiro que vai participar na categoria de "A" de 60 a 69 anos e falou que já faz dois anos que pratica a modalidade. 

A segunda a ser entrevistada foi Miriam Monteiro (Esposa de Carlos Monteiro) e Edmar falou que ela joga bem melhor do que ele. Miriam falou que joga no estilo defensivo e que seu marido é atacante e finalizou comentando que jogo é jogo, se os melhores do mundo perdem porque nós não podemos perder.!

Edmar falou que os mais velhos servem de exemplos para os mais novos. A terceira atleta a ser entrevistada foi Precilla Bizetti e falou que gostaria que tivesse mais gente participando e que jogava quando era mais nova. O quarto entrevistado foi Alcides Santanna de 74 anos que é bom de tênis de mesa e dança. Alcides falou que nunca foi profissional e que está super contente de estar praticando tênis de mesa. 

O técnico Boro falou na entrevista que fica feliz de ver o empenho dos mesatenistas e a evolução de cada um e que o resultado vai ser uma consequência do trabalho realizado. 
Quem estiver interessado em fazer aulas é só comparecer no Centro do  Idoso, as quintas-feiras, das 14h00 as 16h00 e não paga nada.





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook